Translate

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vinícius Eutrópio acerta seu desligamento do Al Ittihad Kalba

Quase cinco meses após aceitar a proposta do Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos, o treinador brasileiro Vinícius Eutrópio acertou, em comum acordo, o seu desligamento da equipe árabe.
Insatisfeito com algumas situações no clube, Eutrópio se reuniu com os dirigentes do Al Ittihad no último domingo (19) e optou em retornar ao Brasil para dar continuidade a sua carreira. “Conversamos e optamos por rescindir o contrato em função de algumas pendências que estavam atrapalhando o desenvolvimento do nosso trabalho. Dentro de campo, apesar de a equipe estar fazendo bons jogos, também acabamos não tendo os resultados esperados. Foi uma experiência interessante, porém, sem as condições necessárias para que os jogadores e comissão técnica trabalhassem com tranquilidade”, explicou o treinador.
Com três vitórias, um empate e cinco derrotas, contando amistosos, UAE League e Copa Emirados, Vinícius Eutrópio agradeceu a oportunidade de ter trabalhado no futebol árabe. “Deixo muitos amigos no clube. Agradeço por ter vivenciado por alguns meses a cultura do povo árabe. Pude trabalhar com pessoas maravilhosas e que, com certeza, levarei para sempre na minha vida. Só tenho a agradecer os jogadores e comissão técnica pela entrega e pelo apoio demonstrado no período em que estive a frente da equipe”.
Após acertar os últimos detalhes do seu desligamento, Eutrópio retornará ao Brasil onde planejará a sequência da sua carreira. “Devo permanecer em São Paulo depois que acertar todas as pendências com o Al Ittihad Kalba. Existem algumas situações para o meu retorno ao futebol brasileiro, mas vou decidir isso ao lado da minha família assim que chegar ao Brasil”, finalizou.

Vinícius Eutrópio ganhou visibilidade no mercado nacional após realizar um grande trabalho a frente do Figueirense Futebol Clube. O treinador levou a equipe de Florianópolis à Série A do Campeonato Brasileiro, no ano passado, além de ter conquistado o título estadual e o troféu de melhor treinador do Campeonato Catarinense de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário