Translate

sábado, 11 de outubro de 2014

Antônio Dumas vai comandar o Hafia

Dumas com o uniforme da equipe.
Crédito:guineenews.org
O treinador Brasileiro Antônio Dumas, que fez grande carreira no futebol Africano trabalhando na Seleção do Gabão, onde a classificou  para a Copa das Nações Africanas de 2000, Seleção de Togo, revelando Adebayor e Guiné Equatorial entre 2005 à 2007. Fora isso, comandou também o Mourada do Sudão, Gabes da Tunísia e recentemente estava no Jazeera da Líbia.
Dumas assinou contrato por uma temporada com uma das grandes equipes da África, o Hafia Football Club, que já se consagrou três vezes Campeão da Liga dos Campeões Africanas, nos anos de 1972,1977 e 1979, mas que recentemente não vem conseguindo alcançar grandes resultados no futebol de Guiné Conakri.
Os dirigentes do clube e o treinador assinaram contrato em Casablanca no Marrocos, onde lá deve começar a preparação da equipe para a temporada, visando voltar ao grande cenário do futebol Africano.
Para Dumas é só mais um desafio, ele chegou a assinar contrato com a Seleção da Síria na época dos ataques, mas acabou não assumindo, também estava na Líbia, onde ocorre alguns atentados, e agora em Guiné-Conakri, país onde há casos de ebola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário