Translate

domingo, 12 de outubro de 2014

Suzuki Cup 2014

Intensa disputa de Bola
Crédito:AFF Suzuki Cup
Timor Leste 4x2 Brunei
Após a competição ser realizada em 2012, chegamos com mais uma edição da Suzuki Cup. Nesse ano as seleções estão jogando em Laos, pequeno país na Ásia que é sede do torneio, e como não poderia faltar temos Brasileiro representando muito bem nosso país.
O Timor Leste, ou Rising Sun, como é conhecido, o sol nascente, do experiente treinador Brasileiro Antônio Vieira, que já comandou Seleção de Belize e Mérida da Venezuela, teve sua estreia oficial hoje na competição batendo a Seleção de Brunei pelo placar de 4x2.
a seleção comandada pelo Brasileiro saiu na frente nos primeiros minutos de jogo, mas acabou deixando Brunei crescer na partida e terminando a primeira em desvantagem no placar, pois Brunei virou para 2x1.
Coletiva de apresentação da competição, com destaque para o treinador
Brasileiro Antônio Vieira, de camisa verde.
Na segunda etapa o Rising Sun cresceu no jogo e foi pra cima em busca da virada, e com a ajuda do Brasileiro Murilo, virou o placar com dois gols, e para fechar a conta Fabiano nos minutos finais marcou o quarto gol e o seu primeiro pela seleção nacional.
No final da partida em entrevista coletiva, questionado pelo ótimo início na competição, o Brasileiro Antônio Veira disse que foi uma vitória importante para a equipe, que esteve bem no início da primeira etapa, mas se sobressaiu mesmo na segunda etapa.
O Timor Leste enfrenta nesta terça-feira a Seleção de Mianmar, enquanto Brunei jogará contra os donos da casa Laos.

Enquanto isso.....
Na outra partida a Seleção de Laos encontrou dificuldades, mas conseguiu vencer o Camboja pelo placar de 4x2, com destaque para a segunda etapa, onde os donos da casa acordaram e garantiram a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário