Translate

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Seletiva de Futebol no Paraná

A High Sports,empresa especializada no intercâmbio esportivo, promoverá uma seletiva de futebol em Curitiba, mais precisamente no campo do Trieste, com alta estrutura esportiva e excelente gramado para o teste.
Maiores informações com o depoimento de Johnny Vieira, responsável pela High Sports:


As avaliações da equipe HIGH 1 SPORTS serão iniciadas no dia da seletiva com uma palestra informativa, explicando detalhadamente todo o processo para o intercâmbio esportivo e acadêmico, além de todo o procedimento necessário de preparação nas universidades americanas.
SELETIVA DE FUTEBOL HIGH 1 Sports
LOCAL: TRIESTE F.C /Curitiba – PR
DATA: 01 E 02 DE NOVEMBRO (Sábado e Domingo)
Todas as informações e inscrição: www.high1sports.com.br/seletivas

Segue em anexo mais informações sobre o nosso programa de esporte universitário nos EUA.
Todos os jogos serão devidamente gravados por uma equipe profissional especializada em filmagem esportiva e cada atleta selecionado receberá copias em DVD para que possam ter ou aprimorar seus vídeos (Highlight video profile). Caso o atleta seja selecionado, ele/ela irá fazer parte da equipe de preparação para o intercâmbio esportivo (A assessoria da equipe High 1 Sports é realizada entre 6-9 meses antes da data de partida do estudante/atleta para os EUA).
Se for possível você estar repassando este e-mail e informações para os atletas interessados em fazer parte da nossa seletiva. Realizar a inscrição pelo nosso site www.high1sports.com.br/seletivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário