Translate

domingo, 26 de janeiro de 2014

Catar Stars League

Al-Alhi 3x0 Meather
Os donos da casa começaram bem na partida e logo aos 6º minutos abriram o placar, o Meather parecia que havia sentido o gol e o Alhi continuou na pressão, fazendo seu segundo gol aos 32º minutos da primeira etapa, com 2x0 no placar a partida ficou mais fácil para o Alhi.
No segundo tempo o Al-Alhi só administrava o placar enquanto o Meather tentava esboçar uma reação, mas o fraco Meather não conseguiu e ainda acabou levando o terceiro gol aos 37º minutos.

Al-Khuraitiat 3x1 Catar SC
Mal havia começado o jogo e aos 2º minutos o Khuraitiat abriu o placar, a equipe de Lazaroni entretanto reagiu rápido e foi pra cima em busca do empate, conseguindo o gol aos 28º minutos da primeira etapa com o Brasileiro Marcinho.
Na segunda etapa o time de Lazaroni caiu de rendimento e permitiu ao Khuraitiat que vencesse a partida, marcando o segundo gol com Yahia Kiepi e aos 30º minutos marcou o terceiro gol com Youssef para decretar o final da partida.

Al-Saad 1x2 Al-Jaish
O forte Saad tropeçou mais uma vez na Catar Stars League, desta vez a derrota foi para a equipe de Nilmar, que é o Jaish, os donos da casa pressionaram na primeira etapa mas acabaram não marcando por conta de chances desperdiçadas, a esperança ficava para o segundo tempo.
No segundo tempo, o Jaish marcou logo aos 5º minutos com Kembo-Ekoto, mal havia tomado o primeiro gol o Saad tomou o segundo aos 7º minutos, tentando esboçar uma reação os donos da casa só fizeram o gol de honra com Mamadou Niang aos 20 minutos.

Al-Rayyan 0x0 Al-Khor SC
Para variar a crise continua no Rayyan, jogando em casa neste final de semana a equipe apenas ficou no empate e mais uma vez o drama do Al-Rayyan e cair para a seguda divisão continua.

Umm Salal 2x1 Al-Wakra
O Umm Salal mais uma vez ganhou pela Catar Stars League, a vítima dessa vez foi o Wakra, com essa vitória a equipe vai subindo na tabela, mas mesmo com duas vitórias seguidas ela continua com perigo de rebaixamento.
No primeiro tempo quem foi melhor foi o Wakra, que marcou aos 32º minutos com o Brasileiro Michel, mas com 1x0 no placar a equipe diminuiu o ritmo e parecia que o Umm Salal iria dar trabalho na segunda etapa.
No segundo tempo o Umm Salal voltou disposto a mudar a situação do jogo, e por jogar dentro de casa foi pra cima, empatando o jogo aos 7º minutos com o Brasileiro Victor Simões de pênalti, e aos 30º minutos virou a partida com outro gol de Victor Simões.

Al-Arabi 2x 5 Lekhwia
O jogo era na casa do AL-Arabi, mas quem se sentia em casa era o Lekhwia que começou contudo no jogo, fazendo o primeiro gol aos 14º minutos com Mousa, não demorou muito e aos 24º minutos fez o segundo gol, com 2x0 o AL-Arabi parecia que havia sentido os gols sofridos, e ainda acabou levando o terceiro gol aos 33º minutos, a equipe da casa foi para o vestiário com sérios problemas.
No segundo tempo a conversa no vestiário parecia que havia surtido efeito, pois aos 3º minutos o Brasileiro naturalizado Catari Marcone fez o primeiro gol do Arabi, e aos 19º minutos o Arabi marcou o segundo gol com o Brasileiro Wanderlei, mas a reação parou por ai, pois aos 27º minutos o Lekhwia fez mais um gol e aos 31º minutos Msakni decretou o final da partida com o quinto gol.

Al-Sailiya 2x1 Al-Garrafa
A equipe de Zico perdeu mais uma na Catar Stars League, a derrota dessa vez foi fora de casa para o Al-Sailiya, mas o Garrafa começou bem no jogo, dominando o primeiro tempo e fazendo um gol aos 24º minutos. Mas na segunda etapa a coisa foi diferente e o Sailiya virou a partida com gol do rasileiro Camacho aos 17º minutos e aos 28 minutos com Faozi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário