Translate

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Catar Stars League

Al-Khor SC 3x0 Al-Garrafa
A equipe de Zico não jogou bem e acabou perdendo nessa rodada da Catar Stars League, diante disso o Garrafa que brigava pelas primeiras posições na tabela agora distanciou um pouco da ponta.
No primeiro tempo o Al-Khor  começou pressionando em busca da vitória á que atuava em casa, mas os donos da casa só abriram o placar aos 41º minutos da primeira etapa.
No segundo tempo a esperança era que Zico alterasse a equipe para melhorar na partida, mas o que vimos foi os donos da casa serem bem superiores e marcarem o segundo gol aos 13º minutos e o terceiro gol de pênalti para fechar o placar aos 20º minutos.

Al-Alhi 0x0 Al-Saad

Al-Wakra 2x1 Al-Rayyan
O Rayyan começou bem no jogo e aos 5º minutos logo abriu o placar com Abdulla Taleb, com o gol o Rayyan se estabilizou na partida e estava jogando melhor, mas não soube concretizar suas oportunidades em gol.
Como quem não faz toma, mal havia começado a segunda etapa e Sebastian Saez aos 13º minutos empatou o jogo, e aos 29º minutos o mesmo Saez virou a partida para o Wakra, dando a vitória de virada e os três pontos para os donos da casa.

Catar SC 2x1 Meather
A equipe da casa começou contudo e aos 15º minutos abriu o placar com o Brasileiro Adriano, mal fez o primeiro gol e o segundo gol veio aos 16º minutos, com 2x0 no placar o Catar continuou em cima para marcar mais gols, mas a primeira etapa acabou em 2x0 no placar.
Na segunda etapa o ritmo do jogo diminuiu e o Meather foi pra cima, mas acabou fazendo o gol de honra somente aos 34º minutos com Kendrick.

Al-Sailiya 2x3 Al-Arabi
O Al-Sailiya começou bem e aos 17º miutos abriu o placar com gol de Faouzi Mubarak, mas diante do gol tomado reagiu rápido e acabou empatando aos 29º minutos com gol de Abdulaziz Hatim, com 1x1 no placar o Al-Arabi foi pra cima e terminou o primeiro tempo a frente do placar com gol um gol contra aos 41º minutos.
No segundo tempo a movimentação por parte das duas equipes foi pequena durante o jogo, teve mais movimentação no final do jogo, onde aos 46º minutos o Al-Arabi marcou o terceiro gol, e o Sailiya descontou aos 52º minutos com gol de Dagano de pênalti.

Al-Khuraitiat 1x3 Lekwia
Khuraitiat começou bem e aos 23º minutos marcou o primeiro gol da partida com o Marfinense Yahia Kiepi, mas os donos da casa acabaram sucumbido com o passar do jogo, pois no segundo tempo aos 35º minutos o Lekwia empatou e aos 40º minutos virou o jogo e por incrível que pareça  aos 43º minutos o adversário fez o terceiro gol para acabar com a partida.

Umm Salal 2x1 Al-Jaish
Os donos da casa tinham que ganhar de qualquer jeito pois estão em uma posição ruim na tabela, e foi o que aconteceu, aos 15º minutos o Umm Salal abriu o placar com gol contra do Al-Jaish, a pressão continuou e o segundo gol veio aos 32º minutos com o Brasileiro Caboré.
No segundo tempo o Jaish fez o gol de honra aos 48º minutos da segunda etapa, mas a partida ficou nisso, placar final 2x1 Umm Salal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário