Translate

domingo, 12 de janeiro de 2014

Catar Stars League

Al-Wakra 2x3 Al-Khuraitiat
Na volta da Catar Stars League o Al-Wakra acabou perdendo dentro de casa para o Khuraitiat pelo placar de 3x2.
No primeiro tempo a equipe do Khuraitiat começou melhor e logo aos 5º miutos Youssef abriu o placar para o time visitante, e logo depois aos 9º minutos os visitantes fizeram o segundo gol. Com 2x0 no placar Khuraitiat relaxou um pouco na partida dando espaço para o Al-Wakra atacar, e os donos da casa foram pra cima, antes do término da primeira etapa conseguiram um gol aos 36º minutos com Sebastian Saez, a esperança era de voltar melhor no segundo tempo.
Na segunda etapa os donos da casa estavam melhor e aos 11º minutos empataram a partida,mas aos 13º minutos o Khuraitiat reagiu rápido e fez o gol da vitória.

Lekwia 0x0 Al-Sailiya

Al-Rayyan 2x2 Al-Saad
O Rayyan do Brasileiro Nilmar precisava vencer de qualquer jeito pois esta é uma das piores colocações da equipe no campeonato da Catar Stars League. A equipe jogava em casa, mas começou mal e o forte Al-Saad parecia que iria massacrar os donos da casa, pois aos 28º minutos abriram o placar com gol de Hasan Al-Haydos, com 1x0 no placar o Saad se acomodou no jogo e chamou os donos da casa para virem pra cima em busca do gol de empate.
No segundo tempo não deu outra e aos 7º miutos o Rayyan empatou a partida, com 1x1 no placaro jogo ficou um pouco feio, pois o Rayyan não queria tomar o gol da virada e por isso se fechou lá atrás, mas nada adiantou e aos 36º minutos o Saad fez o segundo gol com o mesmo Hasan Al-Haydos,mas aos 49ºminutos o Rayyan conseguiu fazer um gol salvador com Omar Bari.

Al-Jaish 1x2 Al-Arabi
O Al-Arabi começou jogando bem e aos 34º minutos o Brasileiro Wanderlei abriu o placar os visitantes, mas os donos da casa reagiram rápido e aos 38º minutos empataram a partida, a primeira etapa terminou em 1x1.
No segundo tempo a parte que teve mais emoção foi realmente o final do jogo, onde aos 45º minutos o Brasileiro Wanderlei garantiu a vitória do Al-Arabi, mas o Jaish teve a oportunidade de empatar o jogo aos 49º minutos,porém acabou perdendo um pênalti.

Al-Garrafa 5x4 Al-Alhi
A equipe comandada pelo Brasileiro Zico venceu hoje o Al-Alhi pelo placar de 5x4 de virada dentro de casa pela Catar Stars League.
No primeiro tempo vimos que o Garrafa parecia que estava dormindo na partida e aos 15º minutos Mesha Abdulla abriu o placar para o Alhi, logo em segida o Alhi fez mais um abrindo 2x0 logo nos primeiros 20º minutos de jogo, mas mesmo perdendo no placar o time de Zico cotinuava jogando mal e levou mais dois gols aos 40º minutos com Kalunika Dioko, mas após isso o Garrafa reagiu e marcou um gols antes do término da primeira etapa com Lawrence Quaye.
No segundo tempo o Garrafa fez aos 2º minutos o segundo gol, e a reação não parava por aí, pois aos 20º minutos a equipe de Zico marcou mais um, o Alhi que veio para se fechar acabou tomando mais gols, aos 31º minutos Moyad Hasan fez mais um para o Garrafa e nos acréscimos aos 47º minutos o Garrafa marcou o quinto gol, já o Alhi decontou marcando o quarto gol aos 49º minutos.

Catar SC 0x0 Al-Khor SC

Meather 0x4 Umm Salal
Partida em que tivemos show dos Brasileiros, o jogador Caboré marcou três  gols  da vitória por 4x0 contra o fraco time Meather e o outro gol foi do também Brasileiro Victor Simões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário