Translate

sexta-feira, 14 de março de 2014

Concaf Champions League

Alajuelense fica no 0x0
Alajuelense 0x0 Árabe Unido
Partida que ocorreu na casa da equipe Costarriquenha, mas que acabou no 0x0, resultado ruim para o Alajuelense, que terá de decidir a vaga na casa da equipe Panamenha, que inclusive comemorou muito o empate.
O Alajuelense pressionou na partida, mas perdeu muitos gols, em contrapartida, o Árabe Unido arriscava chutes de longa distância, mas pouco assustou e as duas equipes saíram mesmo com o empate.

São José Earthquakes 1x1 Toluca
A equipe Mexicana estava com um grande desfalque, o capitão Zinha não jogou,mas quem pensa que o Tluca se abateu, enganou-se, foram melhores no jogo criando várias oportunidades de gol e exigindo grandes defesas do goleiro Jon Busch. Mas o gol demorou a sair, só aos 23º miutos da segunda etapa com o atacante Raúl Nava, perdendo em casa o técnico do São José decidiu mudar a equipe e deu certo, o atacante Alan Gordon entrou e conseguiu empatar o jogo aos 45º minutos da segunda etapa, garantindo assim o empate dentro de casa.

Sporting Kansas City 1x0 Cruz Azul
Rodada ruim para equipes Mexicanas que não conseguiram vencer nenhum time dos Estados Unidos nestas quartas-de-finais, o Cruz Azul foi uma dessas, jogando na casa do Sporting Kansas City, mais precisamente no Livestrong Park a equipe jogou mal e tomou o gol da derrota logo aos 17º minutos do primeiro tempo marcado pelo volante Kevin Ellis em uma falha da zaga do Cruz Azul.

Los Angeles Galay 1x0 Tijuana
Uma das equipes mais populares dos Estados Unidos venceu seu confronto e ficou mais perto de avançar a semifinal da Concaf Champions League, a vítima dessa vez foi o poderoso Tijuana que fora de casa não jogou muito bem e sofreu pressão do Galaxy, tomando assim o gol na primeira etapa, mas ainda tem a partida de volta no México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário