Translate

terça-feira, 4 de março de 2014

Brasil está na África do Sul

Daniel Alves chegando ao hotel onde a Seleção está hospedada.
Crédito da Foto: Jornal O Globo
A Seleção Brasileira chegou na segunda-feira a cidade de Joanesburgo para o confronto de quarta-feira contra a África do Sul, esse jogo será às 14 horas no horário de Brasilia e terá transmissão da televisão aberta e fechada.
Quanto a chegada, um dos que falaram foi o goleiro Júlio César, que vive mal momento e joga atualmente na Major League Soccer pelo Toronto do Canadá, Júlio disse que tinha de fazer essa escolha para não ficar sem jogar, lembrando que o goleiro em sua estreia pelo equipe Canadense levou três gols, mas isso não abala o técnico Felipão que definiu que o goleiro e o atacante Fred são os únicos que possuem presença garantida na Copa do Mundo.
Outro fator intrigante para muitos, é que os atuais jogadores da seleção não estão em boa fase em seus clubes, o atacante Bernard sempre entra no segundo tempo pelo Shakthar, Oscar está ficando mais na reserva do Chelsea, Júlio César no Toronto, Neymar voltando agora de contusão e Paulinho não estão em boa fase.
O que nos resta literalmente é aguardamos o amistoso desta quarta-feira para ver como a seleção irá se comportar em seu último teste antes da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário