Translate

domingo, 30 de março de 2014

Catar Stars League

Al-Saad 1x2 Al-Sailiya
O Saad jogava em casa e começou atacando, tendo um pênalti logo no seu inicio de jogo, aos 11º minutos o atacante Khalfan abriu o placar para os donos da casa, que mesmo na vantagem buscaram o segundo gol mas acabaram não marcando.
No segundo tempo os visitantes reagiram empatando aos 8º minutos com gol do Brasileiro Marcelo Camacho, o gol sofrido acabou afetando o Saad que se fechou na partida e chamou o adversário para cima, e o Sailiya foi em busca do segundo gol, marcando de pênalti o gol da vitória aos 16º minutos com Faozi Mubarak.

Al-Jaish 4x3 Al-Alhi
Mal havia começado a partida e os donos da casa abriram o placar aos 3º minutos, o gol sofrido parecia que havia desanimado os visitantes do Alhi, que minutos depois tomou ainda o segundo gol de pênalti, e antes do término da primeira etapa ainda tomou o terceiro gol.
No segundo tempo o Alhi retornou diferente, e com 3º minutos de partida os visitantes marcaram o primeiro gol, mas o Jaish abafou rapidamente a ascensão e marcou o quarto gol com Kembo-Ekoto, aos 16º minutos. Quando parecia que tudo iria terminar no 4x1 para o Jaish se enganaram, e aos 38º minutos Hamza marcou o segundo, e ainda tivemos o terceiro gol aos 47º minutos de pênalti.

Al-Rayyan 1x1 Al-Arabi
O Rayyan que está fazendo um campeonato ruim nesta temporada, vacilou em mais uma partida e empatou pelo placar de 1x1 em casa contra o Arabi.
No primeiro tempo os donos da casa foram mais objetivos no jogo e abriram o placar aos 29º minutos, com gol do Nigeriano Yakubu, mas o Rayyan não soube aproveitar suas oportunidades de gol na primeira etapa, e como quem não faz toma, na segunda etapa o Arabi empatou aos 2º minutos, com Nabil Salem.

Lekwia 2x1 Umm Salal
Os donos da casa precisavam apenas de um resultado positivo para ser campeão nacional, e foram atrás desse objetivo, abrindo o placar logo aos 16º minutos do primeiro tempo, e o Lekwia não parou por ai, a pressão continuou e o segundo gol saiu aos 45º minutos com o Eslovaco Wladimir Weiss. Já o Umm Salal fez o gol de honra nos acréscimos da segunda etapa, mas não impediu o título do Lekwia, levando mais uma taça da Catar Stars League.

Al-Garrafa 1x0 Al-Khuraitiat
Jogo muito truncado, onde as duas equipes não estão bem colocadas na parte da tabela, e prevaleceu mesmo a força do Garrafa por jogar dentro de casa, onde acabou ganhando pelo placar de 1x0, com gol aos 2º minutos da segunda etapa.

Al-Wakra 3x2 Catar SC
A equipe de Lazaroni começou bem e jogando fora de casa abriu o placar aos 10º minutos com gol contra de Johar, após o gol sofrido o Wakra foi atrás do prejuízo, mas não conseguiu empatar a partida na primeira etapa.
No segundo tempo logo aos 4º minutos o Catar SC fez o segundo gol com Johar novamente contra, mas com 2x0 no placar o Wakra reagiu rápido, e aos 10º minutos marcou o primeiro gol com o Uruguaio Saez, a reação do Wakra continuou e aos 29º minutos mais um de Saez e para fechar, o Wakra virou nos pênaltis com o Uruguaio novamente.

Meather 1x2 Al-Khor SC
Mais uma derrota dos donos da casa que estão em último no campeonato, eles até começaram bem o jogo, abrindo o placar aos 6º minutos, mas o Khor SC virou com gol aos 16º minutos da primeira etapa e no segundo tempo aos 15º minutos, vencendo a partida pelo placar de 2x1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário