Translate

domingo, 9 de março de 2014

Catar Stars League

Al-Sailiya 1x1 Al-Jaish
Partida em que O Jaish precisava da vitória para continuar na briga pelo título da Catar Stars League. Os visitantes começaram bem e pressionavam o Sailiya em busca do gol, mas a defesa dos donos da casa era forte e conseguia bloquear os ataques do adversário, porém mesmo assim o Jaish conseguiu furar o bloqueio e saiu vencedor na primeira etapa com gol marcado aos 42º minutos.
No segundo tempo o Sailiya voltou em busca do empate e conseguiu, marcou seu gol aos 26º minutos, e depois do empate só não marcou o gol da vitória porque o goleiro do Jaish fez boas defesas garantindo assim o empate da equipe e o tropeço em busca do primeiro lugar.

Al-Alhi 1x3 Lekwia
Enquanto o Al-Jaish empatava o Lekwia aproveitou e venceu pelo placar de 3x1 o Al-Alhi fora de casa.
O caminho da vitória começou logo na primeira etapa, com gol do Eslovaco Wladimir Weiss aos 16º minutos, o gol sofrido pelo Alhi acabou abrindo literalmente a porteira e o  Lekwia marcou o segundo aos 21º minutos e o terceiro gol aos 36º minutos Ali Hassan.
No segundo tempo obviamente que o Lekwia relaxou no jogo e o Alhi ainda tentou correr em busca de algo, mas só conseguiu mesmo o gol de honra aos 20º minutos.

Catar SC 0x3 Al-Rayyan
O Catar SC continua vivendo seus problemas internos que anda afetando muito o clube em seus jogos, desta vez a derrota foi em casa para a equipe do Rayyan, que controlou o jogo e garantiu mais três pontos e a surpreendente reviravolta,já que a equipe chegou a ficar em penúltimo no campeonato.
No primeiro tempo a partida começou mais equilibrada, com boa movimentação dos donos da casa, mas o Rayyan soube aproveita sua oportunidade e abriu o placar aos 26º minutos com Tahir Zakaria, e a primeira etapa terminou com os visitantes na frente.
No segundo tempo a coisa não mudou, Rayyan estava melhor e não desperdiçou suas chances e marcou o segundo aos 7º minutos com o Nigeriano Kalu Uche, e aos 24º minutos marcou o terceiro e último gol com o Nigeriano Kalu Uche novamente.

Al-Arabi 1x1 Al-Saad
Mais um jogo em que quem gostou foi o Lekwia que se distancia na liderança do campeonato, jogo muito disputado com gols apenas na segunda etapa, Khalfan abriu o placar aos 26º minutos para o Saad, e os donos da casa empataram aos 30º minutos com o atacante Brasileiro Wanderley.

Al-Khuraitiat 3x2 Meather
Mais uma derrota do Meather que cada vez mais se afunda no campeonato, os donos da casa começaram construindo a vitória aos 21º minutos, entretanto os visitantes empataram aos 36º minutos com gol do Equatoriano Jhasmani Campos de pênalti.
No segundo tempo mal havia começado e o Khuraitiat fez o segundo gol com Yahia Kiepi, o Meather empatou minutos depois, mas quando parecia que tudo iria terminar empatado, os donos da casa marcaram o gol da vitória aos 48º minutos denovo com Yahia Kiepi.

Umm Salal 0x1 Al-Garrafa
Umm Salal vinha bem ganhando jogos seguidos e tinha saído da zona de rebaixamento,mas a equipe vacilou e perdeu dentro de casa pelo placar de 1x0 para o Garrafa, que marcou o gol da vitória aos 41º minutos do segunda etapa.

Al-Khor SC 5x0 Al-Wakra
Khor aproveitou o mal momento da equipe do Wakra e ganhou bem dentro de casa pelo placar de 5x0.
O caminho para a vitória começou logo no inicio aos 9º minutos quando os donos da casa abriram o placar, ainda na primeira etapa marcaram o segundo gol aos 39º minutos.
Na segunda etapa o Khor fechou o caixão de vez do Wakra, marcando o terceiro gol aos 27º minutos, o quarto gol aos 29º minutos e o quinto para fechar o placar aos 31º minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário