Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

Qatar Stars Legaue

Al-Arabi 0x1 Al-Sailiya
O Al-Arabi equipe da casa precisava da vitória pois havia perdido no jogo passado acabou perdendo mais uma vez,desta vez foi para o Al-Sailiya,que com a vitória de ontem está agora com 6 pontos na Qatar Stars League.
No primeiro tempo logo no início víamos uma grande movimentação da equipe do Al-Sailiya,que logo aos 6º minutos de partida abriu o placar com gol de Barra Babo Seddiq,,com 1x0 no placar o Sailiya continuou em cima em busca do segundo gol,mas desperdiçou muitas chances de gol.
No segundo tempo a partida caiu de rendimento por parte das duas equipes,quem pensava que a equipe do Al-Arabi iria pressionar na segunda etapa se equivocou e a equipe da casa acabou perdendo pelo placar de 1x0.

Meather 0x4 Qatar SC
A equipe do técnico Brasileiro Sebastião Lazaroni e do preparador físico Carlito Macedo tinha perdido o primeiro jogo da Ligga,mas neste segundo não decepcionou e derrotou o Meather pelo placar de 3x0.
No primeiro tempo foi onde a equipe do Qatar SC garantiu a vitória na partida,o show começou aos 13º minutos com gol do Brasileiro Marcinho,aquele mesmo ex- Flamengo,logo depois o jogador tomou cartão amarelo,com 1x0 no placar o ritmo do Qatar continuou e aos 29º minutos veio o segundo gol com Shin Jin-Hoo,logo em seguida veio o terceiro gol relâmpago com o mesmo Shin Jin-Hoo,e aos 36º minutos veio o quarto gol com o Brazuca Adriano,aquele mesmo ex-Al-Jaish.
No segundo tempo a partida ficou mais na parte da marcação,onde inclusive a equipe da casa que era o Meather tomou cerca de três cartões amarelos,já o Qatar só administrou o jogo e garantiu a vitória pelo placar de 4x0.

Al-Garrafa 0x0 Al-KhorSC
A equipe do técnico Brasileiro Zico mais uma vez ficou no empate,agora já são dois jogos e dois empates pela Qatar Stars League.
Apesar de estar jogando em casa a equipe do Al-Garrafa encontrou muitas dificuldades e acabou esbarrando na marcação do Al-Khor SC e diante disso acabou ficando no empate.

Al-Saad 1x0 Al-Alhi
O Al-Saad confirmou o favoritismo e jogando em casa venceu pelo placar de 1x0 a equipe do Al-Alhi e com isso o Saad está entre os primeiros na liga.
No primeiro tempo a equipe da casa começou bem e estava bem melhor na partida,tanto é que aos 21º minutos o Al-Saad abriu o placar com o atacante Khalfan,com 1x0 no placar os donos da casa continuaram bem no jogo e até buscaram marcar o segundo gol,mas desperdiçaram muitas chances.
No segundo tempo o Al-Alhi até tentou semear algo na partida mas a marcação do Saad estava forte e o jogo acabou ficando mesmo no 1x0.

Lekwia 0x2 Al-Khuraitiat
Resultado que surpreendeu muitos pois a equipe do Lekwia foi vice-campeã na temporada passada,mas no jogo de ontem acabou perdendo pelo placar de 2x0 e está começando a se complicar na liga.
No primeiro tempo o Lekwia começou muito mal e logo aos 17º minutos o Al-Khuraitiat abriu o placar,o Lekwia começou a ficar nervoso e até teve um jogador expulso que foi Issar Dia para piorar a situação na primeira etapa.
No segundo tempo o Khuraitiat veio disposto a segurar o jogo e sair apenas nos contrataques,e foi em um que conseguiu marcar o segundo gol com Akwanu matando assim de vez a partida,não permitindo a reação da equipe do Lekwia.

Al-Rayyan 0x1 Al-Wakra
A primeira etapa foi ruim das duas equipes,onde tivemos poucas chances de gol e sobrou marcação por parte das equipes,inclusive na primeira etapa tivemos dois cartões amarelos.
No segundo tempo quando parecia que tudo iria se encaminhar para o 0x0,eis que surge aos 25º minutos um gol do zagueiro Sebastien Faez para alegria do Al-Wakra que venceu o jogo pelo placar de 1x0.

Al-Jaish 0x0 Umm Salal                                                                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário