Translate

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Qatar Stars League

Al-Saad 1x0 Al-Rayyan
Partida de abertura da Qatar Stars League temporada 2013/2014 onde a equipe da casa saiu com a vitória.
No primeiro tempo tivemos um jogo de muita marcação por parte dos donos da casa que tiveram cerca de três cartões amarelos,já o Al-Rayyan tentou abrir o marcador mas acabou esbarrando na zaga do Al-Saad.
No segundo tempo logo no inicio o Al-Saad abriu o placar com gol do Argelino Nadir Belhadj aos 7º minutos,já o Al-Rayyan tentou empatar a partida mas acabou não levando os três pontos para a casa.

Al-Khor SC 1x1 Qatar SC
A equipe do Qatar,time do técnico Brasileiro Sebastião Lazaroni não fez grandes contratações para o campeonato mas mostrou ser um time competitivo neste jogo.
No primeiro as duas equipes fizeram uma aprtida muito apático,com muitos passes errados e muita marcação,os gols pareciam que iria ficar para a segunda etapa.
Na segunda etapa aos 5º minutos os donos da casa fizeram o primeiro gol,mas o Al-Khor acabou relaxando na partida e permitiu o empate do Qatar aos 20º minutos de jogo,diante do gol de empate a partida ficou nisso 1 pra cá e 1 pra lá.

Al-Sailiya 3x3 Lekwia
Jogo em que tivemos grande surpresa,pois os donos da casa conseguiram um belo resultado,pois diante de um dos melhores times do Qatar o Sailiya empatou pelo placar de 3x3 com o Lekwia.
Na primeira etapa tivemos logo no inicio fortes emoções,pois aos 8º minutos o time da casa abriu o placar com gol de Dagano,o domínio dos donos da casa continuou e aos 17º minutos ampliaram a vantagem com gol de Barro Babo,com 2x0 no placar o Sailiya descansou na partida e aos 24º minutos o Lekwia fez seu primeiro gol,com um gol feito o Lekwia foi pra cima e aos 41º minutos empatou a partida com gol de Msakni,e a primeira etapa terminou empatada em 2x2.
No segundo tempo o Lekwia voltou melhor e aos 9º minutos Msakni fez o terceiro gol e o gol de virada para a equipe do Lekwia,mas no finalzinho do jogo os donos da casa empataram com gol aos 39º minutos.

Umm Salal 1x2 Meather
O Umm Salal investiu um pouco em contratações,inclusive contratou o jogador Bakari Koné atacante ex-Qatar SC,mas isso de nada adiantou e a equipe da casa perdeu pelo placar de 2x1 para o Meather,equipe recém promovida a Qatar Stars League.
No primeiro tempo a equipe do Meather abriu o placar logo aos 12º minutos,após o gol tomado, a equipe da casa que era o Umm Salal parece que sentiu o gol e só jogou para trás,portanto a primeira etapa ficou com mais marcação por parte das duas equipes.
No segundo tempo logo no inicio o Meather teve um jogador expulso,com um a menos o Umm Salal empatou a partida com gol do atacante Bakari Koné aos 32º minutos,mas o Salal também teve um jogador expulso e isso contribuiu para que a equipe perdesse o jogo tomando um gol aos 38º minutos do Equatoriano Jhasmani Campos de pênalti.


Al-Alhi 1x1 Al-Garrafa
Belo jogo pela Qatar Stars League onde acabou terminando empatado pelo placar de 1x1 com gol do Al-Garrafa equipe de Zico que estreava como treinador na Qatar Stars league aos 16º minutos,mas depois de tanto pressionar o Al-Alhi equipe da casa empatou com gol aos 13º minutos da segunda etapa.

Al-Arabi 1x1 Al-Jaish
Mais um jogo em que tivemos empate pela Qatar Stars League,onde a equipe do Al-Jaish tropeçou e acabou empatando pelo placar de 1x1,o gol do Al-Jaish saiu ais 42º minutos da primeira etapa,já o Al-Arabi saiu aos 16º minutos do segundo tempo com Jesus Meza.

Al-Khuraitiat 2x2 Al-Wakra
Os donos da casa começaram contudo e aos 10º minutos de jogo abriram o placar com gol de Akwani,mas aos 27º minutos a equipe do Al-Wakra empatou a partida e aos 45º minutos virou o jogo,mas aos 48º minutos os donos da casa empataram e levaram pelo menos um ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário