Translate

domingo, 3 de abril de 2016

Verdão vence Clássico, e sai da Crise

Dudu garante a vitória do verdão.
Crédito: Globoesporte.com 
Palmeiras 1x0 Corinthians

O Palmeiras conseguiu neste domingo a tarde, uma vitória importante diante do Corinthians no estádio do Pacaembu. Com a vitória, o Palmeiras agora soma duas seguidas, e serve de inspiração para a partida decisiva desta quarta-feira contra o Rosário Central da Argentina, pela Taça Libertadores da América.

Antes da partida, tivemos um fato ruim, com a briga das duas torcidas na estação do Brás, um torcedor acabou morrendo em consequência de um tiro. A briga ocorreu em São Paulo e também na cidade de Guarulhos. Sobre o jogo, no primeiro tempo tínhamos um Palmeiras atrás do resultado, e muito pressionado para tentar convencer a torcida, e um Corinthians mais fechado e com pouco volume de jogo, o que diminuiu muito as chances de gol na primeira etapa, tendo o Palmeiras ameaçado com Gabriel Jesus e um chute de Fernando Prass durante a reposição de bola, mas o goleiro Cássio fez boa defesa, e o timão, respondeu em lance de Giovanni Augusto, mas com pouca eficiência.


No segundo tempo o jogo melhorou,  Gabriel Jesus ameaçou o timão, mas o goleiro Cássio novamente defendeu, e logo depois o atacante Alecsandro também exigiu grande defesa do goleiro. O Corinthians em um lance de sorte acabou conseguindo um pênalti a seu favor cometido pelo zagueiro Thiago Martins, mas na cobrança de Lucca, o goleiro Fernando Prass fez ótima defesa, e minutos depois, Dudu, que havia acabado de entrar, marcou de cabeça o gol da vitória do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário