Translate

domingo, 17 de abril de 2016

Oitava Semifinal Seguida!

Peixe joga mal a segunda etapa, mas consegue o resultado.
Crédito: Globoesporte.com 
Santos 2x0 São Bento

O peixe mandou seu jogo no estádio da Vila Belmiro durante as quartas-de-finais do Paulistão, e conseguiu um bom público além da oitava vez seguida que o peixe disputará a semifinal do Campeonato Paulista. O adversário poderá ser o Adaux, que bateu o São Paulo pelo placar de 4x1.

Falando da partida, o peixe foi superior na primeira etapa, com grandes oportunidades e maior posse de bola, a primeira oportunidade veio com o atacante Ricardo Oliveira, depois com um golaço de Vitor Bueno aos 8º minutos, desestabilizando assim o São Bento na partida. A pressão do Santos continuou e o segundo quase veio com Gabigol, que acertou a trave, mas o São Bento decidiu reagir e criou oportunidades com Rossi, que chutou para fora, depois com João Paulo e Clebson, mas ambos pouco assustaram, e o Santos quase marcou novamente com Ricardo Oliveira, e depois veio o segundo gol com Vitor Bueno aos 40º minutos, e antes do término da primeira etapa, Edno desperdiçou uma boa chance para o São Bento, e Gabigol chegou a marcar, porém, estava impedido.

Na segunda etapa, o Santos parece que esqueceu o bom futebol da primeira etapa, e o São Bento voltou melhor, primeiro acertando a trave com o meia Régis, depois com Clebson que desperdiçou boa oportunidade. Já o Santos, por pouco não marcou o terceiro com Vitor Bueno, mas o goleiro Henal fez boa defesa, e depois desperdiçou mais duas oportunidades com Ricardo Oliveira, porém, mesmo com  São Bento jogando melhor na segunda etapa, o peixe garantiu o resultado e a classificação para a semifinal do campeonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário