Translate

domingo, 3 de abril de 2016

Em casa, Tricolor consegue vitória no Sufoco

No sufoco, São Paulo garante os três pontos.
Crédito: Globoesporte.com
São Paulo 2x1 Oeste

No meio de semana o tricolor ficou apenas no empate no finalzinho do jogo, mas neste final de semana apesar do sofrimento, a vitória veio pelo placar de 2x1 contra o Oeste da cidade de Itapólis. O jogo foi polêmico, mais uma vez o São Paulo desperdiçou uma cobrança de pênalti, dessa vez quem cobrou foi Maicon, mas o goleiro do Oeste fez boa defesa. O pênalti perdido deixou Ganso um pouco insatisfeito na saída do gramado.

Na primeira etapa, o tricolor paulista começou mais eficiente no ataque, primeiro com Michel Bastos, mas o goleiro dos visitantes fez ótima defesa. O tricolor continuou no ataque, e perdeu grandes oportunidades com o argentino Calleri e o lateral Mena, mas quando parecia que a primeira etapa iria terminar no empate, aos 42º minutos, o Oeste abriu o placar, com passe de Mazinho para Fernandinho, que tocou para Cristiano abrir o placar no Morumbi.


Na segunda etapa o São Paulo voltou disposto a mudar o jogo, e o técnico Bauza realizou a primeira substituição já no intervalo , tirando Daniel e colocando mais um atacante, Kelvin. Com a mudança, o tricolor quase chegou ao empate com Maicon e Calleri, o Oeste respondeu e por pouco não empatou em falha do goleiro Dênis. O empate do São Paulo veio aos 10º minutos com o meia Hudson, que se antecipou ao marcador e tocou na bola encobrindo o goleiro. A partida começou a ficar mais interessante a partir do empate, o São Paulo quase virou com Rodrigo Caio, e o Oeste marcou com Mazinho, mas estava impedido, e para não perder o ritmo, o técnico do Oeste resolveu substituir colocando o meia Dionísio, mas o São Paulo era melhor, e por pouco não marcou primeiro com Kelvin e depois em cobrança de pênalti de Maicon, que Ganso não ficou nada satisfeito por não cobrar, porém, o tricolor garantiu a vitória com o mesmo Maicon aos 45º minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário