Translate

domingo, 3 de abril de 2016

Show do Peixe!

Ricardo Oliveiraanota dois gols e garante vitória do peixe.
Crédito: Globoesporte.com
Capivariano 3x5 Santos
O peixe venceu neste domingo uma das equipes mais fracas deste Campeonato Paulista, o Capivariano, junto com o Rio Claro, já confirmaram seu rebaixamento para a segunda divisão, com ambas as equipes, com apenas duas vitórias na competição.

Na primeira o peixe estava melhor, assustou com Lucas Lima, e depois exigiu grande defesa do goleiro em cabeçada de Longuine. Os donos da casa responderam abrindo placar com gol de Bruno Maia, aos 22º minutos, porém a vitória no placar durou pouco tempo, e aos 26º minutos veio o empate com Rafael Longuine, deixando o Capivariano com o gostinho da vitória por poucos minutos no placar, principalmente quando Ricardo Oliveira virou o jogo aos 30º minutos, com um belo chapéu no goleiro tocando para o fundo das redes.

Quando parecia que tudo se encaminharia tranquilamente para o intervalo, o peixe ainda teve mais duas oportunidades de gol, mas quem marcou foram os donos da casa, aos 47º minutos, outra vez com o jogador Bruno Maia.

Na segunda etapa, o Santos novamente voltou melhor, com mais posse de bola e mais perigo a defesa do Capivariano, desperdiçando grande oportunidade com Paulinho, mas marcando o terceiro gol com o atacante Ricardo Oliveira aos 13º minutos. O Capivariano respondeu imediatamente e exigiu grande defesa do goleiro Vanderlei, em chute do zagueiro Leandro Silva, mas a noite era mesma do peixe, que fez o quarto gol com Vitor Bueno, o quinto com o atacante Gabigol, e ainda deu tempo para o Capivariano marcar seu terceiro gol com Kleiton Domingues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário