Translate

domingo, 17 de abril de 2016

Leo Baptistão destaca temporada do Villarreal

Uma das sensações da temporada europeia, o Villarreal confirmou a boa fase e avançou às semifinais da Liga Europa ao vencer o Sparta Praga por 4×2, na tarde da última quinta-feira (14), no jogo de volta das quartas de final. Com a vitória de 2×1 no jogo de ida, na Espanha, o Submarino Amarelo conquistou a classificação com tranquilidade e agora enfrentará o Liverpool buscando chegar a grande final da competição.

Quarto colocado na Liga Espanhola, a equipe conta com o brasileiro Leo Baptistão, emprestado pelo Atlético de Madrid. “Estamos conseguindo manter um ritmo muito bom e os jogadores estão focados em fazer história com essa camisa. Queremos buscar o título da Liga Europa e acredito que estamos no caminho certo. Com muita humildade e determinação, seguiremos o nosso caminho em busca desse troféu”, revelou o atacante.

Com 32 jogos, sete gols e apenas seis derrotas com a camisa do Villarreal, o atacante brasileiro destacou o desempenho da equipe na temporada. “A nossa temporada está sendo fantástica. Estamos próximos de conquistar uma vaga na próxima Liga dos Campeões através da nossa posição no Campeonato Espanhol e mantemos o sonho do titulo na Liga Europa. Temos que continuar focados nessa reta final para deixarmos nosso nome gravado na história do Villarreal”, destacou o camisa 10.

No próximo domingo (17) Leo Baptistão terá um reencontro muito especial. O Villarreal vai à Madrid enfrentar o Rayo Vallecano, clube que se transferiu quando tinha apenas 16 anos de idade. “É sempre especial enfrentar o Rayo. Tenho um carinho muito grande por esse clube que me abriu as portas na Europa e onde permaneci por cinco anos. Tenho muitos amigos no clube, mas durante os noventa minutos vou lutar com mais companheiros para conquistar mais três pontos para o Villarreal”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário