Translate

domingo, 17 de abril de 2016

Fácil, Fácil

Corinthians 4x0 Red Bull

O timão passou fácil nestas quartas-de-finais do Campeonato Paulista contra o Red Bull dentro de casa, e com isso, deverá enfrentar nesta semifinais do campeonato, ou o Palmeiras ou a equipe do São Bernardo, que ambos se enfrentam nesta segunda-feira, às 21 horas no Allianz Parque.
Timão passa fácil pelo Red Bull.
Crédito: Globoesporte.com 

Com o meia Marquinhos Gabriel assistindo a partida, o Corinthians começou melhor e já dominava o jogo, criando a primeira oportunidade com Bruno Henrique, que chutou para fora, mas o gol não demoraria a sair, e aos 16º minutos, Giovanni Augusto de voleio abriu o placar para alegria dos 36 mil corintianos presentes no estádio. Após o gol, minutos depois, Giovanni sentiu uma pequena lesão em seu tornozelo e acabou deixando o jogo, dando lugar para o meia Alan Mineiro, que entrou bem no jogo, mas por pouco o Red Bull não cresceu, chegando a empatar com gol de Anderson Marques, porém, estava impedido. Com isso os visitantes não atacaram mais, e o timão voltou a controlar a partida, marcando o segundo gol com o atacante André aos 39º minutos em uma confusão dentro da área, e por pouco não foi para o intervalo com 3x0 no placar, já que a zaga do Red Bull tirou a cabeçada de André em cima da linha.


Na segunda etapa, a primeira oportunidade foi novamente a favor do timão, com grande desperdício em chute do lateral Fagner, mas Alan Mineiro que entrou durante o primeiro tempo, marcou o terceiro gol. O Red Bull ainda ameaçou em chute do atacante Roger, com grande defesa do goleiro Cássio, e o Corinthians ainda teve tempo de marcar o quarto gol com o atacante Lucca em um belo chute no ângulo para carimbar o passaporte do Corinthians para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário