Translate

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Verdão continua sem Vencer

Peixe foi mais perigoso no jogo.
Crédito: Globoesporte.com
Palmeiras 0x0 Santos

O clássico era esperado por muitos, já que durante o ano passado, as duas equipes se encontraram em duas finais recheadas de jogos quentes, a primeira no campeonato Paulista o Santos saiu vencedor, a segunda, ocorreu na Copa do Brasil, o palmeiras saiu vencedor.

Neste último sábado, durante a partida, tivemos um público pouco, a torcida do verdão não lotou o estádio, até por conta da crise que vive a equipe, que não vencia há quatro jogos e agora não vence há cinco, tínhamos cerca de 20 mil torcedores no Allianz Parque.

O Palmeiras começou com algumas alterações, no ataque, Lucas Barrios estava machucado e Marcelo Oliveira apostou no contestado Alecsandro, já na posição de volante, Arouca foi para o banco de reservas, entrando na etapa final, e a vaga por conta do jovem Matheus Sales.

A partida teve chances mais quentes na primeira etapa, apesar da chuva, as duas equipes se movimentaram bem, porém caíram de rendimento na segunda etapa. O verdão criou algumas oportunidades, a mais perigosa em cabeçada do atacante Alecsandro para fora, já o Santos teve a oportunidade mais perigosa da partida, em jogada de Joel, que deu belo passe para Gabigol chutar, a bola passou pertinho do gol e contou com um belo desvio do goleiro Fernando Prass.


Com o empate, agora são cinco jogos sem vitória, quatro pelo Campeonato Paulista e um pela Libertadores, mas o verdão ainda é líder de seu grupo com seis pontos, porém pode ver Ituano e Novorizontino ultrapassar, caso vençam seus jogos. Já o Santos, fica com a segunda posição do grupo A com nove pontos, o primeiro é o São Bento, também com nove, porém, com melhor saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário