Translate

domingo, 21 de fevereiro de 2016

André Moritz conquista o segundo título pelo Buriram

O brasileiro André Moritz conquistou neste sábado (20) o seu segundo título com a camisa do Buriram United ao vencer o Muang Thong United por 3×1, pela Royal Cup. Contratado junto ao Pohang Steelers, da Coréia do Sul, o meio-campo já havia levantado o caneco da Super Copa Toyota na semana passada depois de bater o Albirex Nigata, do Japão, por 2×1.

Embalado pela conquista dos títulos, Moritz revela ansiedade em iniciar a luta pelo tricampeonato nacional atuando pelo principal clube da Tailândia. “O Buriram é um clube que vem se destacando nos últimos anos pelo sua organização e qualidade técnica dos jogadores. Temos uma torcida apaixonada e todas as condições para renovar o título nacional, além das outras competições que disputaremos, como a Liga dos Campeões da Ásia”.

Revelado pelo Avaí e conhecido por ter feito o gol que livrou o Fluminense do rebaixamento em 2007, Moritz construiu sua carreira no exterior atuando por países como Turquia, Índia, Coréia, Inglaterra e agora Tailândia. “Aprender o idioma, a cultura, os costumes, de outros países me fascina. Tive ótimas experiências nos países onde joguei e espero ser feliz e construir uma história bacana aqui no Buriram também”, destacou o camisa 11.


A estreia do Buriram no Campeonato Tailandês está agendada para o próximo dia primeiro de março, contra o Shandong Luneng, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário