Translate

sábado, 1 de novembro de 2014

Fisiologista Pedro Piçarro é Dispensado

Pedro Piçarro.
Crédito: Site Esporte Jundiaí
O fisiologista e preparador físico do Paulista de Jundiaí, Pedro Piçarro, foi dispensado nessa semana do clube. Piçarro começou a carreira no futebol em 2008, trabalhando no Guarani de Campinas, Grêmio Barueri, Itumbiara, Uberlândia e Paulista.
Segundo uma postagem de seu pai Ivan Piçarro, que trabalhou muitos anos no futebol,  através de uma rede social  disse que seu filho foi despedido faltando o pagamento de oito meses de salário, isso mesmo oito meses, mais um profissional do futebol que passa por esse problema, vale ressaltar que a situação só está piorando, a CBF faz pouco caso sobre isso, e somente na série A do campeonato, oito clubes já chegaram a atrasar salários, recentemente tivemos greve no Grêmio Barueri, Portuguesa e Vila Nova, e tudo parece que se resolve, a imprensa anuncia por um dia e depois ninguém mais se pronuncia, sendo o jogador obrigado a ir na justiça para receber o que lhe deve ser pago.
Por essas e outras, com calendário ruim e  clubes não pagando impostos ao governo, que o futebol Brasileiro vai caindo cada vez mais, onde o profissional que exerce seu trabalho todo dia no clube não consegue ter o respeito na própria instituição em que trabalha.
O caso do Pedro é só mais um dentro de vários que ocorre no nosso futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário