Translate

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Palmeiras Renova com o zagueiro Danilo










Palmeiras





Um dia depois do acerto entre Palmeiras e Atlético-PR, o zagueiro Danilo comemorou a sua permanência no clube paulista. O Alviverde aceitou pagar 1 milhão de euros ao Furacão pelo defensor, que renovou contrato até dezembro de 2013. - O Palmeiras já é a minha casa. Mesmo sem ganhar títulos e com todas as cobranças que tivemos, é um clube que eu aprendi a gostar, com o qual me identifiquei de corpo e alma. As pessoas sabem que eu não falo as coisas da boca para fora: a minha vontade de continuar pesou no andamento das negociações - disse.

saiba mais
Atlético-PR vende Danilo por 1 milhão de euros ao Palmeiras
Ausência de taças faz Pierre crer em 2010 com cobranças maiores no Palmeiras
Após um 2009 que terminou com a frustação pela perda do título brasileiro e até da vaga na Taça Libertadores, Danilo espera um ano novo vitorioso. - O Palmeiras é um time reconhecido mundialmente por suas glórias, e os atletas que continuarem na próxima temporada precisam resgatar esse espírito vitorioso. Não podemos entrar nas competições só para disputar. O Palmeiras sempre entra para vencer e assim terá que ser em 2010.






Africa do Sul



Parreira confirmou nesta semana que a seleção da casa que é a Africa do Sul irá vir treinar aqui, ou seja vira fazer pré-temporada no Brasil, ou seja na Granja Comary no Rio de Janeiro, mas os bafana, bafana vão ter que lutar muito para chegar longe.


















América-RJ


O América anunciou seu novo técnico, que é Bebeto ex jogador de futebol e da seleção brasileira.




Atlético-MG


Segundo o presidente o time contratou o atacante Muriqui que era pretendido pelo Palmeiras.




Mundial Interclubes


Hoje o Barça venceu de virada o Atlante do México por 3x1 com este resultado o Barça avançou as finais deste torneio, os gols foram de Busquetes, Messi, Pedro, e Rojas fez para os mexicanos.






Aucland City vence e termina em quinto no mundial.

Relembrando o Passado

Hoje faz 19 anos do primeiro Campeonato Brasileiro que o Corinthians, esse time que era treinado por Nelsinho Baptista, e que tinha Neto, Mauro, o goleiro Ronaldo e etc.
Esse time era incrível.
Parabéns Corinthians!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário