Translate

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mercadão da bola a todo o Vapor















Vasco





O Vasco confirmou no sabádo a contratação do técnico Vagner Mancini, que assinou contrato de um ano.










Santos





O Santos que começa o seu projeto de no dia desse mês já anunciou o novo técnico que é Dorival JR, o treinador chegou otimista pensando em titulos.










Internacional





O Inter apresentou hoje oficialmente o novo técnico que é o uruguaio Jorge Fossati, que já chegou pedindo que o jogador D' Alessandro jogasse mais ou se concentrasse mais.












































Benfica




Segundo o site português o Benfica comprou o atacante Alan Kardec ex Vasco por 6 milhões de reais.




























Petkovic



O servio do Flamengo voltou para passar férias em Belgrado, mas antes passou no estádio do Estrela Vermelha o clube que ama e que fez sucesso antes de ir para fora do pais, no intervalo do jogo do Estrela, Petkovic entrou e foi ovacionado pela torcida local, o Estrela venceu o jogo por 5x2.






















Bahia


O Bahia anunciou hoje a contratação do técnico Renato Gaúcho, que chega por um ano, e com a missão do Bahia se tornar campeão baiano e subir para a primeira divisão.


Vamos Bahia!




Botafogo


O fogão anunciou sabádo que o zagueiro Juninho não vai continuar, ele irá jogar no Samsung Bluewins da Coréia do Sul, ele assinou contrato de três anos.




Atlético-MG


O galo anunciou a contratação do lateral esquerdo Leandro ex Palmeiras e Vitória o jogador assinou contrato de um ano.




Palmeiras


A torcida organizada Mancha Alviverde fez no sabádo um protesto contra o jogador Vagner Love, a diretoria e Diego Souza, segundo eles o rendimento do time caiu por causa deles, mas o presidente Belluzzo falou que esse protesto não vai adiantar nada.


Mancha Alviverde apoie o time, e não faça esses protestos que vocês fizeram no sabádo, isso é uma vergonha , vocês não torcem para o Palmeiras, vocês torcem para a Mancha, que vergonha primeiro vocês agridem os jogadores depois querem protestar, que vergonha, vocês não tem moral para fazer isso.










Relembrando o Passado

Exatamente no dia 26 de Junho de 2003 o mundo inteiro parava para ver a morte de Marc-Vivien Foe que jogava no Lyon e que após uma dividida caiu no meio do gramado e seus olhos reviraram e ele morreu.

Milhares de pessoas acompanharam o velório do jogador em Yaoundé Camarões, no velório estava a frase "Um leão nunca morre", por isso homenageamos hoje o Foé com a foto do seu último jogo.
Em pé: Marc-Vivien Foé, Geremi, Djemba-Djemba, Mohammadou Idriassu, Lucien Mettomo, Kameni.
Agachados: Pierre Njanka, Pius Ndiefi, Modeste M' Bami, Bill Tchato, Rigobert Song.
Marc-Vivien Foé um grande jogador e idolo de Camarões, nunca te esqueceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário