Translate

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Noticias do Futebol




















Sport






Sport oficializa venda do CT de Igarassu
Renda será revertida em obras e melhorias no CT do Leão, em Paratibe
GLOBOESPORTE.COM Recife
Tamanho da letra
A-
A+
Divulgação/Site Oficial do Sport
Presidente Sílvio Guimarães (dir) posa com dirigentes após venda do CT de Igarassu
O Sport oficializou nesta quarta-feira a venda do terreno do CT de Igarassu. A renda será destinada a obras e melhorias do CT do Leão, em Paratibe. Além do presidente Sílvio Guimarães, Sílvio Pessoa, presidente da Associação Contribuinte do Sport, Aluísio Dubeux, vice de engenharia, Camilo Lelis, diretor do CT e Eduardo Carvalho, vice jurídico, estiveram presentes na assinatura dos documentos.






























Flamengo
















O mengão renovou com o técnico Andrade após muita novela, segundo informações o Flamengo renovou com Andrade por mais um ano e o seu salário será 165 mil por mês.
















Andrade já começa hoje o seu planejamento para o ano que vem, o jogador Airton teve proposta do Benfica, mas a diretoria do mengo recusou a proposta.
















Atlético-MG
















O goleiro Renê, de 32 anos, que estava no Barueri, é o quarto reforço do Atlético-MG para a próxima temporada. O clube já havia anunciado a contratação de outros três jogadores: o lateral-esquerdo Leandro, o zagueiro equatoriano Jairo Campos e o meia Muriqui.
Renê está em Belo Horizonte e vai passar por exames médicos nesta quinta-feira antes de assinar contrato e ser oficialmente confirmado pelo Galo como novo reforço do clube.
- Vou trabalhar forte e buscar meu espaço, sempre respeitando quem estiver jogando – afirmou René, em entrevista à Rede Globo Minas.
Profissionalmente, o goleiro nunca jogou por um clube de grande expressão. Em sua trajetória, passagens por Londrina, São Carlense (SP), Juventus (SP), Mirassol (SP), Cene (MS), Grêmio Inhaumas (GO), América (RN) e Gama.
Na mira da Portuguesa (SP), ele disse que o fato de Vanderlei Luxemburgo ser o técnico do Galo pesou em sua decisão.
















Santos
















Segundo informações o time da vila está atrás do atacante Herrera que está no Grêmio, segundo noticias o jogador está próximo da vila.
















E o Santos também quer o atacante Marcell que está no Benfica de Portugual, o jogador já jogou no Coritiba, São Paulo e Coréia.
















Vasco
















Dodô assinou contrato com o Vasco, o jogador que já estava a quase dois anos sem jogar por causa de doping, Dodô será um belo reforço para o Vasco.
















Fifa
















A Fifa anunciou ontem o seu ranking veja:
















1º) Espanha - 1.627 pontos
2º) Brasil - 1.568
3º) Holanda - 1.288
4º) Itália - 1.209
5º) Portugal - 1.176
6º) Alemanha - 1.173
7º) França - 1.117
8º) Argentina - 1.085
9º) Inglaterra - 1.076
10º) Croácia 1.042.
















Pepe
















O zagueiro do Real Madrid Pepe foi operado nesta quinta-feira com sucesso em um hospital da cidade do Porto, disse o cirurgião José Carlos Noronha, responsável pelo procedimento. No último sábado, o antigo jogador do Porto, de 26 anos, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante uma partida do Campeonato Espanhol que o Real Madrid venceu o Valência por 3 a 2.
- A reconstrução do ligamento foi realizada com sucesso e a operação durou pouco mais de uma hora. A esperança é a última que morre - disse Noronha aos jornalistas, em resposta a pergunta se Pepe terá condições de jogar a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. Noronha não quis indicar um prazo para a volta aos gramados de Pepe, um brasileiro naturalizado português. A operação foi realizada no hospital Ordem da Trindade, na cidade do Porto. Na opinião de um dos especialistas mais renomados em cirurgias de joelho, a lesão que sofre o zagueiro português "é bastante frequente no mundo do futebol".








Barueri








Em meio ao demanche do time e a possibilidade de mudar de cidade, o Barueri anunciou nesta quarta-feira o nome do novo treinador da equipe. Vínicius Eutrópio, que foi auxiliar de Carlos Alberto Parreira e depois subistituiu o treinador tetracampeão noFluminense, foi o escolhido. Ele assinou contrato de um ano com o clube do interior paulista. O Barueri estreia no Campeonato Paulista contra o Sertãozinho, dia 17 de janeiro, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho. Em seguida, o time disputará a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.














São Paulo







O tricolor paulista anunciou ontem no final da tarde , o seu novo zagueiro que é André Luis, o jogador já jogou no Santos e Fluminense além de PSG, o jogador tem 1,92 e é muito técnico.














Kaká vem se tratar no refis do São Paulo para se recuperar da pubalgia.







Segundo informações o jogador Richarlyson irá cortar os seus cabelos longos.




























Guiana Francesa



A visita de Pelé à Guiana para ver o jogo entre os times que homenageiam o Rei do Futebol revelou a dificuldade do esporte no país. A falta de estrutura é um dos grandes problemas sociais do país, o que acaba afetando também o desenvolvimento de atividades esportivas. Principalmente quando a preferência nacional é por um esporte que usa uma bola menor: o críquete. A Guiana tem apenas um cinema em todo seu território. Escada rolante? Apenas uma, no novíssimo shopping construído na capital Georgetown. Saneamento básico é um problema até em frente à sede do governo federal, onde o esgoto corre a céu aberto. A maioria da população, que vive no litoral do país, não pode nem usufruir de um banho de mar. A água escura e barrenta é imprópria para banho. São 200 quilômetros de um muro de contenção que separa a terra do oceano. No futebol, assim como na vida do país, a falta de infra-estrutura impede o desenvolvimento. Beckham, craque da seleção inglesa, país que colonizou a Guiana, é o grande ídolo. Mas a presença de Pelé no país fez com que os habitantes reverenciassem um novo rei. O Rei do Futebol. Até o característico topete de Pelé era imitado pela criançada. O futebol tomou conta da Guiana. Pelé, que esteve no país para ver o confronto entre o Pelé F.C. e o Santos F.C., inspirou um outro Édson. Sargento Édson, brasileiro treinador do time das Forças Armadas da Guiana, que tem um time na primeira divisão do campeonato nacional. Time que conta com vários jogadores da seleção da Guiana, inclusive o camisa dez, Gilkes. - A vinda de Pelé é um grande estímulo, uma grande oportunidade até para as crianças. Ele é o maior que já existiu – afirmou o craque local. Na noite do jogo entre o Santos F.C. e o Pelé F.C., o técnico e Sargento Édson estava presente no National Stadium, junto com o GDF, time que comanda. No encontro de Pelé com a torcida, foi possível ver a grandeza do Rei do Futebol, até em um país onde o maior esporte do mundo normalmente fica em segundo plano.













Corinthians


Meia Ralf se apresentou ontem no Corinthians, já Roberto Carlos será apresentado só no dia 04 de Janeiro.


Felipão diz que volta em 2011


Em entrevista publicada no jornal "O Estado de S.Paulo" desta quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que voltará ao Brasil no começo de 2011, mais precisamente para São Paulo, após terminar seu contrato com o Bunyodkor, do Usbequistão.O treinador não descarta um retorno para comandar a seleção brasileira e revela que rejeitou retornar após o fracasso no Mundial de 2006, na Alemanha."A intenção agora é voltar, mas para casa. Minha mulher e meu filho mais novo topam, desde que seja São Paulo. Se tudo correr bem, no começo de 2011. Minha intenção é ficar no Usbequistão até o fim do contrato, em dezembro de 2010. Depois voltamos", explicou Felipão.Questionado sobre a escolha pela capital paulista para seu retorno ao Brasil, ele respondeu: "É uma opção familiar. Como foi decisão de família não aceitar proposta de voltar a dirigir a seleção, depois da Copa de 2006".Atualmente com 61 anos, Scolari pretende encerrar a carreira treinando uma seleção na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. "Gostaria de treinar uma seleção, seja qual for, na Copa de 2014. Seria bom despedir-me em grande estilo, no Mundial na minha casa, no Brasil. Depois, cuido da minha vida", afirmou.


Relembrando


Hoje iremos homenagear a grande seleção da Nigéria que irá para a Copa de 2010, nessa seleção temos craques como Martins, Kanu, Joseph Yobo,Obinna,Enyema,Mikel, Taiwo, essa será uma seleção que irá dar muito trabalho na Copa do ano que vem.



Grande seleção!












Nenhum comentário:

Postar um comentário