Translate

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mercado da Bola












Grêmio











O time gaúcho anunciou a contratação do atacante Leandro ex São Paulo e que estava no Verdy Tokyo, o jogador se apresenta no Grêmio no dia 04 de Janeiro.






















Santos











O peixe começou a contratar, e o primeiro reforço é o zagueiro Bruno Rodrigo que estava na Portuguesa, Bruno Rodrigo é zagueiro.





Rodrigo Souto diz que permanece no Santos.










Portuguesa





A grande Lusa acertou com o zagueiro Gladstone ex Palmeiras e Cruzeiro e que estava atualmente no Náutico.





A lusa estréia no Paulista diante do São Paulo, e na Copa São Paulo de Futebol Junior estréia contra o Flamengo de Guarulhos em Guarulhos










Atlético-MG





O galo anunciou que desistiu da contratação do goleiro Renê, por que segundo informações ele teria acertado com a Portuguesa, veja o que o presidente do Atlético disse:










A nota na íntegra:" O Clube Atlético Mineiro comunica que desistiu da contratação do goleiro Renê de Freitas Marques, em razão de o atleta ter contrato assinado com a Portuguesa de Desportos sem o conhecimento do Atlético".








O Contrato que o goleiro Renê teria assinado com a Lusa.
























Barueri


Após perder muitos jogadores para outros times, o Barueri anunciou ontem a contratação do volante Marcelo Oliveira ex Corinthians.




Vasco


O Vasco apresentou mais dois reforços ontem eles são: o zagueiro Thiago Martineli ex Cruzeiro e o atacante Rafael Coelho ex Figueirense e que foi artilheiro da série B desse ano.




Prêmio de Melhor do Mundo


Na terça-feira foi escolhido o melhor do mundo, na categoria masculina Lionel Messi ganhou e também foi o primeiro argentino a ganhar esse prêmio.


Na categoria feminina quem ganhou foi a brasileira Marta que ganhou pela 4º vez consecutiva.
















Relembrando o Passado

Hoje quem vamos falar é do time do Galatasaray campeão da Copa da Uefa em 2000 esse time era um timaço tinha vários jogadores bons, primeiro time turco a conquistar uma competição internacional, ganhou de 4x1 nos penâltis do todo poderoso Arsenal.

Em pé da esquerda para direita: Cláudio Taffarel, Carlos Capone, Gheorghe Popescu, Umit Davala, Bulent Korkmaz e Hakan Sükur. Agachados: Okan Buruk, Gheorghe Hagi, Suat Kaya, Arif Erdem e Ergun Penbe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário