Translate

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal dos Times



Palmeiras



O verdão anunciou ontem á noite que contratou o volante Marcio Araujo por quatro anos, segundo informações o verdão pagou 2 milhões para ter o jogador.



Segundo o presidente Belluzzo reforços chegaram na próxima semana.






Goias



O time goiano anunciou a chegada do lateral Jadilson ex São Paulo e Cruzeiro e que já tinha jogado no Goias antes, Jadílson chega e assinou por um ano.












Santos

O peixe confirmou ontem a contratação do zagueiro Bruno Aguiar que estava no Guarani, Bruno Aguiar é um zagueiro novo e grandalhão.

Segundo informações o Flamengo desistiu do meia Marquinhos do Avaí por que segundo o mengo o jogador está muito próximo do Santos.


Ajax avança as quartas de final da Copa da Holanda com uma grande goleada.


O Ajax atropelou o modesto WHC, da quarta divisão nacional, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa da Holanda: 14 a 1. Com seis gols, o atacante uruguaio Luís Suárez foi o grande destaque da goleada, disputada na pequena cidade de Zwolle e com estádio com capacidade para cerca de 500 pessoas. O jogador, no entanto, levou um cartão amarelo e está suspenso do próximo confronto.


Jogadores do Ajax comemoram um dos 14 gols da goleada avassaladora sobre o WHC, da quarta divisão nacional. No fundo, goleiro adversário aparece resignado com placar
O “curioso” é que o primeiro gol saiu somente aos 18 minutos, com Pantelic. O atacante sérvio também fez o segundo, aos 24. Aissati e Bakircioglu fizeram outros dois cada um, com De Zeeuw e Bosch, contra, completando. O autor do gol de honra do WHC foi Stel, pouco antes do intervalo. A Liga que corresponde à quarta divisão, “Zaterdag hoofdklasse C”, reúne times amadores e é disputada somente aos sábados. Apesar do elástico placar, o resultado ainda está longe da maior goleada da história da Holanda. Na temporada 1903/1904, o Koninklijke HFC fez 25 a 0 sobre o Amsterdamse Cricket & Hockeyclub, também pela Copa da Holanda. O Ajax enfrenta o Juventus, da Itália, na primeira fase do mata-mata da Liga Europa, em fevereiro. E com poderio ofensivo invejável: com os 14 gols marcados nesta quarta, a equipe holandesa chegou aos 88 na temporada.

Juventus cogita vinda de Felipão
O Juventus estaria disposto a trocar de técnico. E, segundo o jornal italiano “Tuttosport”, o treinador brasileiro Luiz Felipe Scolari seria o principal alvo para o lugar de Ciro Ferrara, que não emplacou na temporada. Especula-se que a volta do dirigente Roberto Bettega pode ser um indício de mudanças na Velha Senhora. Felipão atualmente é treinador do Bunyodkor, do Uzbequistão, mas estaria apto a mudar de centro caso a oferta seja considerável. O fato de falar o idioma italiano e tentar recuperar as boas atuações do trio brasileiro Amauri, Felipe Melo e Diego seriam outros motivos. O Juve gastou cerca de € 72 milhões (R$ 181 milhões) nos três e quer o retorno do investimento.
Caros Leitores do meu blog amanhã estaremos de folga devido ao feriado do Natal.
Um bom Natal para todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário