Translate

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mercado da Bola Parado


Carrasco da Copa de 1950 entra para a calçada da fama

Quase 60 anos após o Maracanazo, o homem responsável pelo silêncio mais ensurdecedor da História do futebol mundial voltou ao Maracanã para, por ironia do destino, colocar os pés na calçada da fama. Ghiggia, autor do gol que deu o título da Copa do Mundo de 1950, na final contra o Brasil, em pleno Maracanã, foi o 100º jogador a ter a honraria e o sexto estrangeiro.
Ciente de que a recepção não seria das mais calorosas, Ghiggia estava nitidamente sem jeito, tímido por ter a consciência do estrago que causou. Emocionado, o ex-jogador admitiu que não sabia o que falar para o público brasileiro.
- Estou agradecido, emocionado, agradeço a todos de coração. Não posso dizer muito, pela condição em que estou - referiu-se ao fato de ser um dos maiores carrascos da Seleção Brasileira.
Para tentar selar a paz, o uruguaio tentou elogiar o Brasil.
- Gostaria de desejar felicidades a todos vocês neste ano novo. Viva o Brasil - exclamou para finalmente ouvir alguns poucos aplausos.
Palmeiras
Diego Souza renovou seu contrato com o Palmeiras por mais dois anos, e a novela Vagner Love continua, o verdão quer trocar Vagner pelo meia Evérton, mas o Flamengo não quer trocar o meia Evérton, o plano B do Palmeiras seria tentar o meia Kléberson.
Atlético-MG
Se o desejo da torcida do Atlético-MG é ver Julio César Cáceres de volta ao clube, falta pouco para que isso se realize. Apesar de o presidente Alexandre Kalil ter dito em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira que trata-se de um jogador caro e que a contratação é difícil, o fato é que o acerto está perto de acontecer. Agora, só depende da liberação do Boca Juniors.
Santos
Segundo informações, o zagueiro Adaílton deixará o peixe, outro que irá deixar o peixe é André Astorga.
Mas quem está quase certo com o peixe é o atacante experiente que já jogou no própio Santos, ele é Giovanni que agora está com 37 anos.
Shalcke 04
O meia Zé Roberto que defendeu o Flamengo nesta temporada, irá voltar ao Shalcke 04, já que o time alemão recusou propostas do Flamengo e do Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário