Translate

terça-feira, 23 de junho de 2015

"Vou assumir a responsabilidade”, diz Pablo após vitória do Cerezo Osaka sem Forlán e Cacau

É um discurso que geralmente vem de jogadores bem experientes, com muitos quilômetros rodados e anos de futebol nas costas. Mas é o jovem Pablo, que completa nesta terça-feira 23 anos de idade, quem diz que vai assumir a responsabilidade no comando ofensivo do Cerezo Osaka após a saída de dois grandes atletas.

O clube japonês acertou nos últimos dias o desligamento do uruguaio Diego Forlán, eleito craque da Copa do Mundo de 2010, e do brasileiro naturalizado alemão Cacau. Eram eles os parceiros de Pablo no trio de ataque montado pelo técnico Paulo Autuori. Apesar de ser jovem, Pablo acredita que chegou a hora de liderar o Cerezo no retorno à elite. “Vou chamar a responsabilidade. Assumo essa responsabilidade. Estou preparado para isso. Sei que sou novo, sou jovem, estou completando apenas 23 anos, mas tenho a minha personalidade e sei o que devo fazer. Meu objetivo é levar o Cerezo de novo ao J1 e vou fazer isso da melhor maneira possível”, afirmou o camisa 7 do time.


A primeira partida sem a dupla Forlán e Cacau foi especial para o atacante brasileiro. Titular do time, foi um dos destaques da equipe participando do gol que garantiu a vitória em cima do Tokushima, em casa, por 1×0. O Cerezo pulou para a sétima posição na tabela, podendo entrar no grupo de classificação na próxima rodada. “Nossa equipe vem bem. Fizemos uma boa partida e cada vez mais estamos colocando em prática os pedidos do Paulo Autuori. Só dependemos da gente pra nos classificarmos. E vamos buscar esse objetivo”, disse o atacante, com passagens por Figueirense e Atlético Paranaense, além de ter defendido o Real Madrid em sua primeira experiência internacional ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário