Translate

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sandro se surpreende com carinho da torcida na Malásia

Sandro não tem sequer três meses no Kedah, clube da Malásia. Mas já é tratado como o grande astro do time. São pedidos de fotos, autógrafos e muitas mensagens. Tudo isso surpreendeu o meia.

O bom desempenho do time é um dos motivos. Quando desembarcou no Kedah, o time era o oitavo. Agora em terceiro, acumula oito jogos sem derrotas, com três gols e quatro assistências de Sandro. Para ele, no entanto, o fato de ser brasileiro pesa bastante. “Eles tinham muita expectativa quando cheguei. Felizmente tudo vem dando certo. Venho bem e o time também. É até engraçado. Recebo muitas mensagens pela internet, nos treinos, jogos. Acho que também por ser brasileiro. Eles amam o Brasil aqui. Perguntam de tudo sobre o Brasil, é muito legal”, revelou.


Para o período na Malásia ficar ainda melhor, Sandro quer o título da Premier League. É esse o principal objetivo do meia no Kedah. “Parecia distante quando chegou. Mas estamos bem. O time vem crescendo de produtividade e só depende da gente. Vamos continuar trabalho forte para conquistar o título”, disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário