Translate

domingo, 28 de junho de 2015

Passeio Verde

Palmeiras 4x0 São Paulo

O verdão em casa goleou o São Paulo pelo placar de 4x0, e mostrou diante do bom futebol que irá brigar por uma vaga no grupo da Libertadores.

Cristaldo comemora o quarto gol.
Crédito: Globoesporte.com
Falando do jogo, diante de um gramado castigado, o verdão ainda começou criando  a primeira chance do jogo, em um chute  do volante Robinho, o São Paulo respondeu minutos depois com uma boa jogada de Alexandre Pato, que driblou a zaga do verdão e acertou a trave.

Com o 0x0 avançando pelo primeiro tempo, o jogo começou a ficar bom a partir dos 31º minutos, quando o Palmeiras abriu o placar em chute de Leandro Pereira, que graças ao desvio da bola acabou enganando o goleiro Rogério Cêni, mais tarde, aos 40º minutos o Palmeiras fez o segundo gol em cobrança de escanteio com o zagueiro Victor Ramos.
Quem pensava que na segunda etapa o verdão iria diminuir o ritmo se enganou, ainda com a expulsão de Osório no vestiário, o verdão se aproveitou e marcou o terceiro com Rafael Marques em jogada do lateral Egídio, e o quarto veio com gol de cabeça de Cristaldo, para selar assim o fim do passeio verde diante do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário