Translate

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Rafael Coelho marca duas vezes em amistoso do Buriram United

Sem poder atuar nos jogos do Campeonato Tailandês por não ter sido inscrito a tempo, o atacante Rafael Coelho segue se preparando para ajudar o Buriram United na Copa da Liga da Tailândia. No amistoso do último sábado (05), o brasileiro marcou mais duas vezes na vitória da sua equipe por 6×1 sobre o Phichit FC, fora de casa.

Com uma passagem destaca no futebol chinês, Rafael Coelho foi uma das contratações mais badaladas do Buriram. Totalmente adaptado ao futebol asiático, o atacante brasileiro saiu satisfeito com a sua atuação no amistoso. “Pude fazer uma boa partida. Para um atacante é sempre importante estar marcando gols, independente da importância do jogo. 

Estou focado na preparação para os próximos jogos da Copa da Liga. Meu objetivo é ajudar o clube a conquistar esse título, que seria o meu primeiro pelo Buriram”, analisou.
Ansioso para o próximo confronto, Rafael Coelho foca na sua preparação para a partida do dia 16 de setembro, contra o Lamphun Warrior. “Infelizmente não pude ser inscrito na Liga em função de uma lesão grave que me fez passar por um processo cirúrgico no Brasil. Hoje, totalmente recuperado, estou dando o meu máximo para ajudar a equipe a conquistar a Copa da Liga. Esses amistosos são importantes para pegar ritmo de jogo e entrosar um pouco mais com os meus companheiros”.

Conhecido pela sua velocidade e dedicação dentro de campo, Rafael Coelho avaliou a diferença entre o futebol brasileiro e tailandês. “O futebol brasileiro é muito técnico e competitivo. Na minha opinião é o campeonato mais difícil do mundo, onde todos os participantes reúnem condições de conquistar o título ou uma vaga para a Copa Libertadores. Aqui na Tailândia o futebol ainda está passando por um processo de evolução. A estrutura dos clubes é boa, a torcida é bastante apaixonada, e dentro de campo as coisas estão melhorando com a chegada de muitos jogadores estrangeiros”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário