Translate

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Grêmio perde em Casa

Grêmio 1x2 São Paulo
O tricolor paulista venceu o Grêmio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, e com este resultado chegou aos mesmos pontos que o Flamengo, o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos.

Tricolor obtém grande vitória fora de casa.
Crédito: Globoesporte.com
No primeiro tempo, quem começou melhor foi o São Paulo, que criou a primeira oportunidade com Alexandre Pato em cobrança de falta, a bola passou perto da trave. A segunda chance do tricolor veio também com Pato, que chutou para fácil defesa do goleiro, o Grêmio conseguiu sua primeira oportunidade, apenas aos 17º minutos com Giuliano, e por pouco não abriu o placar com o meia, que foi travado pela zaga do tricolor paulista.
Diante da pressão do Grêmio, o São Paulo em um raro momento de ataque, abriu o placar com um belo gol de Alexandre Pato.


Na segunda etapa, o São Paulo teve uma boa oportunidade com Wesley, mas o chute foi travado pela Gremista, que apesar de tentar pressionar, errava muitos passes, e isto facilitava para o São Paulo que perdeu uma chance incrível com Wesley, que dentro da área chutou para fora, mas isso não fez falta para o São Paulo, que fez o segundo em contra-ataque com Rogério aos 45º minutos. O Grêmio apenas descontou aos 47º minutos com chute no cantinho de Everton. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário