Translate

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Clássico de Gols

Disputa intensa pela bola.
Crédito: Marcos Ribolli/Globoesporte.com
Palmeiras 3x3 Corinthians
O clássico foi no Allianz Parque diante de 35 mil torcedores, o verdão foi pra cima do Corinthians, atual líder do Campeonato, mas o resultado que conseguiu não foi o suficiente para entrar no G4 da Libertadores, já que o timão conseguiu o empate na segunda etapa e assim continua com vantagem sobre o segundo colocado Atlético Mineiro, com cinco pontos de vantagem.

Na primeira etapa o inicio começou com muita pegada, tendo mais emoção somente após o verdão abrir o placar com Lucas tentando o cruzamento, a bola desviou em Guilherme Arana e encobriu o goleiro Cássio, um belo gol aos 19º minutos, mas o Corinthians não se abateu e em falha da zaga do verdão, aos 24º minutos, Guilherme Arana empatou o jogo. O verdão deu a resposta logo de imediato, e aos 25º minutos, Lucas cruzou na cabeça de Robinho, que colocou o Palmeiras em vantagem novamente.

O Corinthians foi pra cima do Palmeiras e por pouco não empatou com Renato Augusto, que exigiu bela defesa do goleiro Fernando Prass, mas o empate veio aos 37º minutos em bola parada, com o volante Amaral marcando gol contra.

Quem pensava que a primeira etapa terminaria empatado se enganou, porque aos 42º minutos em cobrança de escanteio de Zé Roberto, Dudu livre de cabeça marcou o terceiro, e por pouco o verdão não ampliou com Gabriel Jesus.

Na segunda etapa o Corinthians começou com substituição, saída de Marciel e entrada de Cristian, mas essa substituição não resolveu muito, porque o Palmeiras voltou a pressionar, criando boas oportunidades com Gabriel Jesus, em lance de cabeça, Alecsandro em chute, e o mais perigoso deles com Zé Roberto, que desperdiçou grande oportunidade. Como quem não faz toma, já dizia o ditado do futebol, o verdão que havia substituído, com a entrada de João Paulo e Cristaldo, nada adiantou, e aos 33º minutos Vagner Love empatou de cabeça para definir 3x3 na partida.


O resultado é ruim para o Palmeiras, que briga para se classificar para a Libertadores da América, já o Corinthians, continua líder, porém a vantagem que era de sete pontos, agora está em cinco pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário