Translate

domingo, 13 de setembro de 2015

De volta a Vitória

Palmeiras 2x0 Figueirense
Após três jogos sem vitórias, o Palmeiras venceu no último sábado o Figueirense, e voltou a briga pela zona da Libertadores neste Campeonato Brasileiro.

Verdão volta a vencer no Campeonato Brasileiro.
Crédito: Globoesporte.com
Jogando em casa, quem pensou que o Palmeiras passaria fácil pelo Figueirense se enganou, isso porque na primeira etapa o verdão encontrava dificuldades para furar o bloqueio da zaga do Figueirense, tanto que as chances foram poucas, o verdão tentava arriscar em chutes de fora da área, e o Figueirense por pouco não abriu o placar.

Na segunda etapa, logo no inicio o Palmeiras abriu o placar em cobrança de escanteio desviada por Rafael Marques, Jackson aproveitou para empurrar e marcar o primeiro do verdão. Pouco depois o Palmeiras reclamou de pênalti em cima de Lucas, que teve sua camisa puxada, mas o Palmeiras era superior e por pouco não fez o segundo com Rafael Marques de cabeça, e depois de pênalti, o primeiro da equipe neste Campeonato Brasileiro, Zé Roberto marcou o segundo gol do Palmeiras. Já o Figueirense ainda teve o jogador Leandro expulso após falta em cima de Gabriel Jesus.


Com a vitória, o Palmeiras está na 6º colocação do campeonato com 38 pontos, e a três pontos do primeiro colocado do grupo da Libertadores, que é o Flamengo, com 41 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário