Translate

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vitória Magra

Brasil 1x0 Equador
No segundo jogo de Dunga pela seleção mais uma vitória e novamente pelo placar de 1x0,porém a seleção que não havia tomado nenhum sufoco contra a Colômbia, que é tecnicamente mais forte que o Equador, foi ameaçado algumas vezes no amistoso de ontem no Met Life Stadium.
No primeiro tempo o que vimos foi um Equador mais defensivo, marcavam muito bem e depositavam sua esperança no atacante Enner Valência, que marcou todos os gols da equipe na Copa do Mundo. Já a Seleção Brasileira teve dificuldades para criar chances de gol, tanto que só foram apenas três, a primeira em chute por cima de Neymar, a segunda em uma bela falta cobrada por Neymar, onde passou raspando a trave, e na terceira veio o gol de Willian, em jogada ensaiada junto com Neymar e Oscar, o Equador pouco fez, e no finalzinho da primeira etapa ainda acertou uma bola na trave no chute de Valência.
Na segunda etapa o Equador realizou algumas mudanças assim como o Brasil, no nosso lado estavam Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, já os Equatorianos colocaram o meia Rojas, que deu muito trabalho, exigindo assim grande defesa do goleiro Jefferson, já o Brasil ainda teve grande oportunidade com Neymar, que perdeu um gol incrível, chutando na trave, e depois uma chance em um chute de cobertura do jogador Everton Ribeiro, mas o goleiro fez grande defesa.
Com duas vitórias em dois jogos, o próximo confronto da seleção Brasileira será no dia 11 de Outubro pelo Superclássico das Américas contra a Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário