Translate

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Título Made in Brasil!

Young Africans 3x0 Azam
Para você leitor este pode ser até um simples jogo pela Sharity Community Cup, mas o que não imagina é que há Brasileiros no poderoso Young Africans. Em jogo valendo o título, o Yanga como é conhecido, dos Brasileiros Márcio Máximo(técnico), Leonardo Neiva(auxiliar), Jajá e Andrey Coutinho, venceu o Azam, atual campeão nacional pelo placar de 3x0 com uma grande atuação de Jajá, marcando dois gols na segunda etapa.
O título garantiu grande repercussão no país, pois o Azam é a equipe mais rica do país e com mais estrutura, mas isso não intimidou os Brasileiros que realizaram a alegria dos torcedores que compareceram ao estádio de Dar Es Salaam.
Jajá comemora o gol ao lado do treinador Márcio Máximo.
Quanto a partida, foi difícil, o Azam criou algumas oportunidades de gol na primeira etapa em chutes de longa distância, já o Young que não contava com Andrey Coutinho, devido uma lesão no tornozelo, teve dificuldades na primeira etapa, mas no segundo prevaleceu a estrela de Jajá, que calou os críticos marcando os gols e garantindo assim o primeiro título da temporada 2014/2015 para o Young Africans.
Em conversa ao Blog do Futebol, o auxiliar técnico Leonardo Neiva disse estar contente com o trabalho realizado nessas 11 semanas, mas o que foco agora é a estreia no campeonato fina lde semana que vem contra o Morogoro fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário