Translate

domingo, 28 de setembro de 2014

Catar Stars League

Catar SC 1x0 Al-Khor SC
Os donos da casa precisavam da vitória em busca da reabilitação no campeonato já que não começaram muito bem, mas o jogo não foi nada fácil e o Catar teve muitas dificuldades de sair com a vitória, já que o Khor estava marcando muito na partida, inclusive tivemos seis cartões durante o jogo inteiro, três para cada lado.
Nos minutos finais de jogo, quando tudo se encaminhava para o 0x0, o Catar marcou aos 44º minutos com gol de Kook Hong.

Al-Sailiya SC 1x2 Al-Garrafa
A equipe do Garrafa, comandada pelo treinador Brasileiro Marcos Paquetá, conquistou uma importante vitória neste final de semana pela Catar Stars Legaue, ao vencer fora de casa o Sailiya pelo placar 2x1.
O jogo foi duro, os donos da casa abria mo placar aos 29º minutos com gol de pênalti de Faozi Mubarak, mas o Garrafa acordou com o gol tomado e empatou aos 39º minutos com Mazeed, e virou na segunda etapa com outro gol de Mazeed.

Al-Shahaniya 2x1 Al-Wakra
Mais um tropeço do Al-Wakra no campeonato, que se não se cuidar pode acabar correndo risco de rebaixamento. A derrota dessa vez foi fora de casa contra o Shahaniya, que ainda começou perdendo, pois o Wakra abriu o placar aos 35º minutos com Moutouali, mas os donos da casa empataram de pênalti aos 42º minutos, e viraram para 2x1 aos 35º minutos da segunda etapa.

Al-Alhi 0x2 Al-Jaish
O Al-Jaish não encontrou dificuldades para vencer o Alhi, e com os 2x0 se qualifica cada vez mais para brigar pelas primeiras posições no campeonato. O caminho da vitória começou aos 33º minutos da primeira etapa, com gol de pênalti de Riziki, e o segundo nos acréscimos da segunda etapa.

Al-Shamal 0x2 Lekhwia
O Lekhwia ganhou mais uma partida e continua na briga neste começo de campeonato, a vítima dessa vez foi o Shamal, que mesmo em casa não criou dificuldades para o Lekhwia, que marcou aos 39º minutos em cobrança de pênalti, e fechou o placar com gol de Msakni, nos acréscimos.

Al-Khuraitiat 1x0 Umm Salal
O Khuraitiat teve dificuldades, mas ganhou apertado pelo placar de 1x0 do Umm Salal, com gol apenas na segunda etapa, mas garantindo assim os três pontos e saída da equipe na parte debaixo da tabela.

Al-Saad 1x1 Al-Arabi
Em um grande jogo contra o Al-Arabi, o Saad acabou ficando no empate e desperdiçando assim a chance de conquistar os três pontos e e brigar pela primeira posição com o Lekhwia.
O Al-Saad começou bem na partida, estava pressionando, mas em um contra-ataque sofrido levou o gol aos 38º minutos, o gol tomado porém acordou o Saad, que empatou minutos após  com Hassan aos 44 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário