Translate

domingo, 1 de dezembro de 2013

Qatar Stars League

Al-Alhi 2x2 Al-Khor SC
O Al-Alhi mesmo jogando em casa não ocnseguiu vencer o Al=Khor e empatou pelo placar de 2x2 jogando na sexta-feira,com o empate o Alhi continua em fase ruim na Qatar Stars League.
No primeiro tempo o Alhi que jogava em casa estava melhor e perdia muitas oportunidades de gol,mas após tantas tentativas,aos 30º minutos os donos da casa abriram o placar,com 1x0 o adversário Al-Khor parecia ter acordado e começou a reagir em busca do gol de empate,mas a primeira etapa terminou no placar de 1x0 para o Alhi.
No segundo tempo logo aos 5º minutos de jogo o Khor empatou a partida com um gol contra,com 1x1 no placar o Alhi começou a jogar defensivamente, o Al-Khor aproveitou e aos 12º minutos fez o gol da virada para desespero dos donos da casa que precisavam da vitória,com 2x1 no placar o Alhi buscou reagir na partida e conseguiu o empate aos 45º minutos do segundo tempo.

Umm Salal 0x0 Al-Khuraitiat

Al-Jaish 2x1 Al-Garrafa
A equipe de Zico acabou perdendo nesta rodada para o atual líder pelo placar de 2x1 jogando fora de casa pela Qatar Stars League.
No primeiro tempo tivemos uma partida bem equilibrada entre as duas equipes,ambas chegavam com perigo ao ataque,mas quem deu mais trabalho mesmo foi o Al-Jaish,que no finalzinho da primeira etapa abriu o placar,aos 46º minutos.
No segundo tempo o Jaish continuou na pressão e aos 15º minutos fez o segundo gol,com 2x0 no placar a situação ficou difícil para a equipe comandada por Zico reagir,que ainda chegou a fazer o gol de honra aos 32º minutos com Nikolas Fedor.

Al-Saad 5x1 Meather
O Meather mais uma vez perdeu feio e corre risco ao rebaixamento se continuar assim no campeonato,apesar da goleada, no primeiro tempo os donos da casa não conseguiram sair do 0x0,já que a marcação imposta pelo adversário era muito severa e isso complicou o Saad que pouco atacou na primeira etapa.
Mas se no primeiro tempo não tivemos gols,no segundo então tivemos seis gols,o Saad voltou contudo e logo aos 6º minutos Hassan abriu o placar para os donos da casa,com o gol tomado o Mather abriu a porteira e aos 22º minutos o Saad marcou o segundo gol,com 2x0 no placar o Meather parecia que não tinha mais forças para tentar o empate, e aos 32º minutos veio o terceiro gol com Mohamed Kasola , um pouco depois aos 35º minutos o Brasileiro Leandro da Silva fez o quarto gol,e aos 40º minutos o Al-Saad ainda fez o quinto gol,já o Meather ainda descontou aos 42º minutos antes de terminar a partida.

Al-Sailiya 1x2 Qatar SC
A equipe comandada por Lazaroni venceu ontem o Al-Sailiya pelo placar de 2x1 fora de casa e com isso avançou um pouco na classificação.
No primeiro tempo os donos da casa começaram melhor e aos 10º minutos abriram o placar com gol de Ayish,com 1x0 no placar o Sailiya continuou na pressão em busca do segundo gol mas não conseguiu e a equipe do Qatar SC começou a acordar na partida.
No segundo tempo o Qatar veio em busca do gol de empate a  qualquer custo,mas estava difícil pois os donos da casa estavam bem no jogo,mas o gol de empate saiu,e aos 45º minutos o Brasileiro Marcinho empatou o jogo,e nos acréscimos Abdulla ainda virou para o Qatar SC,placar final Qatar SC 2x1 Al-Sailiya.

Al-Rayyan 0x0 Lekwia
Mais um tropeço do Al-Rayyan que jogou em casa nesta rodada,o empate foi ruim e a equipe comandada pelo atacante Nilmar começa a se complicar no campeonato.

Al-Arabi 2x0 Al-Wakra
Os donos da casa começaram mal e aos 6º minutos o Wakra teve um pênalti a seu favor,na cobrança do Brasileiro Michel ele perdeu, essa cobrança fez falta pois o Wakra não jogou muito bem na partida e teve um segundo tempo apagado.
Na segunda etapa o Arabi reagiu bem e aos 6º minutos abriu o placar com gol do Espanhol Jesus Meza,e aos 11 minutos enterrou de vez o Wakra com o segundo gol ganhando assim a partida pelo placar de 2x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário