Translate

domingo, 15 de dezembro de 2013

Catar Stars League

12º Rodada:
Al-Alhi 1x0 Al-Wakra
A equipe do Alhi precisava da vitória para sair das últimas posições da tabela e conseguiu, o gol demorou para sair pois o Wakra é uma equipe forte também e que está brigando pelas posições de cima da tabela, mas aos 38º minutos da segunda etapa os donos da casa garantiram a vitória ao marcar o único gol da partida.

Al-Khuraitiat 0x1 Al-KhorSC
O Khuraitiat jogava em casa mas não soube aproveitar essa vantagem e acabou jogando mal contra o Khor SC, que culminou na derrota dos donos da casa pelo placar de 1x0 marcando o gol aos 50º minutos da segunda etapa.

Al-Saad 2x3 Lekwia
Os donos da casa começaram jogando mal na primeira etapa e o Lekwia soube aproveitar e partiu pra cima do Saad, abrindo o placar logo aos 9º minutos com o Coreano Nam Tae-Hee,com 1x0 no placar o Saad parecia ter sentido o gol sofrido, e aos 28º minutos outra vez o Coreano Nam Tae-Hee marcou para o Lekwia,,e para fechar a primeira etapa, aos 45º minutos o Uruguaio Sebastian Sória fez o terceiro gol.
No segundo tempo o Lekwia diminuiu o ritmo, já o Saad veio contudo para tentar ao menos empatar o jogo,,mas com 3x0 para o Lekwia ficava difícil empatar o jogo, mas aos 17º minutos o atacante Khalfan fez o primeiro do Saad,e aos 22º minutos de pênalti Khalfan marcou o segundo dos donos da casa, mas quem pensava que o Al-Saad iria empatar se enganou e o jogo terminou mesmo 3x2 para o Lekwia.


13º Rodada:

Al-Sailiya 2x5 Al-Alhi
O Alhi logo aos 7º minutos abriu o placar contra o Sailiya que está bem neste começo de temporada da Catar Stars League, mas o Sailiya acordou após o gol sofrido e começou a criar chances de gol em busca do empate, e aos 33º minutos o Sailiya empatou o jogo com gol de Illunga, mas aos 43º minutos o Alhi marcou o segundo gol.
No segundo tempo, o Alhi voltou melhor e aos 26º minutos de pênalti fez o terceiro gol,não demorou muito e aos 28º minutos saiu o quarto gol, mas aos 30º minutos o Sailiya marcou o segundo gol, porém  já era tarde e o Alhi ainda marcou o quinto gol aos 36º minutos para fechar o placar.

Al-Jaish 0x1 Al-KhorSC
Resultado ruim para o Jaish que perdeu pelo placar de 1x0 jogando em casa e com essa derrota a equipe não pode abrir alguma distância já que está bem colocada na parte de cima da tabela, o gol da vitória do Khor foi marcado aos 39º minutos do primeiro tempo.

Al-Rayyan 0x3 Meather
Parece que a crise no Rayyan time do Brasileiro Nilmar continua, pois no jogo deste domingo contra o fraco Meather a equipe perdeu mais uma e se complicou na Catar Stars League. O adversário começou abrindo o placar logo aos 7º minutos com gol de Ayman, o Rayyan parecia que havia sentido o gol pois a equipe não estava muito bem na primeira etapa.
No segundo tempo quem pensava que Rayyan vinha pra cima em busca da virada se enganou, quem foi pra cima foi o Meather,que marcou aos 30º minutos e decretou com o terceiro gol aos 45º minutos com Khalid Sadiq.

Al-Garrafa 2x1 Al-Wakra
A equipe de Zico jogou hoje e venceu pelo placar de 2x1 pela 13º rodada da Catar Stars League, com a vitória de hoje o Al-Garrafa vai subindo na classificação.
No primeiro tempo o Garrafa pressionou muito e poderia ter saído com mais gols a frente do placar mais a equipe acabou fazendo só um gol mesmo aos 41º minutos.
No segundo tempo mal havia voltado do intervalo e o Wakra empatou a partida com gol aos 3º minutos, mas o garrafa acordou no jogo e aos 27º minutos o Argentino Lisandro Lopez fez o gol da vitória do Al-Garrafa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário