Translate

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vagas para Copa do Mundo










Copa do Mundo




Muitas seleções este final de semana brigam pela vaga, na europa temos Fraça x Irlanda,Russiax Slôvenia, Portugualx Bosnia Hezergovina, Gréciax Ucrânia, esses são os quatro jogaços que temos pela repescagem, a volta dos jogos acontecem dia 18.




Na América do Sul temos um jogaço que é Uruguai x Costa Rica, Costa Rica do técnico brasileiro Renê Simões, que tenta conseguir a vaga do forte time do Uruguai, na Ocêania temos outro jogo que é entre Nova Zelândia x Bahrein, o primeiro jogo foi 0x0 no Bahrein.








Seleção Brasileira




O técnico Dunga convocou as pressas o zagueiro Cris no lugar de Juan, e o lateral Fábio Aurélio foi cortado por contusão.








Seleção Russa




A Rússia apresentou seu novo uniforme para a copa do mundo veja:






























Seleção da França



A seleção francesa também fez seu novo uniforme, que deve estrear nesse sabádo contra a Irlanda.












Seleção da Argélia


A Argélia mal chegou ao Cairo no Egito para jogar a partida descisiva contra o Egito, que vale vaga na Copa do Mundo de 2010, a Argélia saiu do aeroporto de ônibus a caminho do hotel e chegando ao hotel o Onibus foi apedrejado por torcedores egipicios, dois jogadores da Argélia ficaram feridos, a Fifa declarou que não vai adiar a partida, e que vai pensar numa punição ao Egito, a partida acontece esse sabádo ás 15:30(no horário de Brasília), o Egito tem que ganhar de três a zero para ter o jogo de desempate.


Museu de Futebol na América do Sul

O museu de futebol da América foi criado no Paraguai, pela Conmebol, o museu se localiza Assunção e conta a história do futebol da América do Sul.



Palmeiras x Sport
O arbitro do jogo do Palmeiras foi suspenso pela CBF até o final do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário