Translate

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Até a Ultima Rodada



Brasileirão


È pelo jeito so na ultima iremos saber o grande campeão, apesar disso o Flamengo sai bem na frente por que está com dois pontos de vantagem ao segundo colocado e terceiro e quarto, por isso o mengo tem mais chance de ser campeão.


Resultados:


Palmeiras 3x1 Atlético-MG, Goias 4x2 São Paulo,Corinthians 0x2 Flamengo, Botafogo 0x2 Atlético-PR, Santo André 5x3 Náutico, Fluminense 3x0 Vitória,Grêmio 4x2 Barueri, Sport 1x2 Internacional, Cruzeiro 4x1 Coritiba., Avai 2x2 Santos.


Os artilheiros do campeonato são Diego Tardelli e Adriano com 19 gols.


Mas esse campeonato pode mudar por que a CBF talvez pode querer mudar para mata-mata.




Palmeiras


Após a vitoria sobre o Atlético o time descansou hoje e volta a treinar amanhã para o jogo de domingo contra o Botafogo, se o verdão vencer e o Flamengo e o Inter empatar ou perder o Palmeiras será campeão.




Sã Paulo


O São Paulo que dizem que é otmi papa titulos perdeu ontem para o Goias e se complicou na tabela, agora o tricolor está com chances remotas de titulo, e isso que falavam que o São Paulo não era time ruim que nunca amarelava, olha hoje na parte principal do campeonato eles amarelaram e perderam o campeonato, Que vergonha!


O diregente Marco Aurélio Cunha falou que não dá mais para o São Paulo ser campeão.




Fifa


A FIFA estuda a possibilidade de ter 33 equipes na Copa do Mundo, a idéia veio da seleção da Irlanda que perdeu graças a mão de Henry, a decisão será no dia02.












Flamengo

O mengo a um jogo do titulo, foi se hospedar na Granja Comary para treinar, segundo a diretoria os jogadores não poderam dar entrevista.

Mas enquanto isso a torcida do Flamengo, compra os ingressos para o descisivo jogo de domingo contra o Grêmio, mais de 30 mil já vendidos.
Barça x Real Madri
Pelo campeonato espanhol tivemos o grande clássico , quem se deu melhor foi Barça ganhou de 1x0 gol de Ibrahimovic, agora o Barça é lider com dois pontos de diferença para o segundo colocado Real Madri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário